segunda-feira, dezembro 18, 2006

Agora tem blog!!

Oi gente!! Td bem com vcs?
E não é que a Gatalógica tem blog??? "Demorô" né??? hehehe
Mas agora vai...
Por aqui vcs poderão acompanhar o dia a dia da banda, vou contar pra vcs nossas viagens, nossos shows, curiosidades de cada integrante e o que mais vier na minha cabeça.
Os meninos da banda que se cuidem porque agora eles estão na minha mão hahahaha
mas juro que também vou contar as minhas artes...
Não sei se vou conseguir postar todos os dias... vou tentar... pelo menos todo final de semana ta?

Como começamos hj... eu teria várias coisas pra contar dos últimos 4 anos e meio de Gatalógica hahaha mas nem vai dar...
Os últimos finais de semana foram super corridos com shows de 3ªf a domingo e nessa eu já tenho várias histórias... como o porre do Paulo por exemplo depois do show de 5ªf passada em Jaboticabal que até vomitou dentro da Van... urgh... coitado... não levem a mal... ele nunca bebe... resolveu relaxar e se estrepou hahahaha (maldita vodka)

Tambaú sábado (16/12) também foi muito bacana... 1ª vez que estivemos por lá e a galera retribuiu toda a energia que a gente mandou no palco... era uma gritaria e uma pulação absurda, tanto da parte deles, qto da nossa hahaha - eita show eletrizante!!

Hoje vou parar por aqui...
Volto na 5ªf pra contar sobre o show de Pradópolis que será na 4ª (20/12)
Bjo pra vcs - Maíra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial