quinta-feira, maio 03, 2007

Fotenha hehe




Eu precisava colocar esssa fotos aqui hj hehe

Dia 30 foi niver da Letícia, a esposa do Japão meu guitarrista irmão, lembram?? Pois é... fomos comer... coisa que a gente quase não gosta de fazer... churrascaria sim senhor, obrigada!!

E lá eu pude constatar uma dúvida que eu tinha...

- "Eu sabia que o Japão falava pelas minhas costas hahahahahaha"... A foto 1 entregou!! rss

Brincadeiras à parte a comilância foi boa... botar o papo em dia com a cumadi foi bom demais tb e antes que venha algum desentendido, "cumadi" é a Letícia, mulher do Japão pois eu fui madrinha de casamento deles... ok? E sendo o Japão um integrante da banda e eu tb, então vale contar isso hj, num vale??? Até porque, outro integrante da banda que é o Alex tb foi na festa!!hahahaha - hum... o paulo não foi porque mora em SP e o Rogério ainda não sei!!
E outra, falar só dos shows fica chato...vcs já estão vendo td de perto lá... legal é contar o que vcs não puderam presenciar né????? uhuuu

Nas outras fotos, além do Sr Japonêro, vulgo "tio" falar pelas minhas costas literalmente temos:
- Cumadi e eu!!
- E a família linda do Japão pra quem ainda não conhece: Letícia (a senhora Capuzzi), Japão (claro) e os filhotes fofos Lívia e Caio

Bom... ficarei offline esse final de semana inteiro porque estaremos no Mato Grosso fazendo shows!! Que delícia!!!!


Falo com vcs na 2ªf e conto como foi a bagunça ta?? Rezem pra gente fazer boa vaigem, please!!! hehe


Bjooooos e ótimo findi


Fui :)

3 Comentários:

Blogger J u l i a n e disse...

Japão, bela família!

Boa viagem e sucesso nos shows!!

Beijinhos

4:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vao com Deeeeeeeeus!!!
Bom show, boa viagem!!!

5:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tem que contar tuuudo msm.. =p
agente quer saber ué.. hehehe
Boa viagem Máa..
ótimoo show!
;******

Bjaooo

7:14 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial