terça-feira, dezembro 22, 2009

Nossa... to mega atrasada!!

Gente... que final de ano deliciosamente corrido!!!
Adoro ter um monte de coisas relacionadas a banda pra resolver, vários shows a fazer... ai que bão!! mas em contrapartida, sobra poucp tempo pra passar por aqui!!
Eu preciso dizer que a festa qe fizemos pra ETCO no último dia 12/12 foi sensacional. Que galera massa!! Povo animado demais, super divertido!!! A fesdta foi a fantasia e eu pirei! Não vou citar nomes aqui porque conversei com muuuuuita gente legal la, e depois de 2 semanas periga eu esquecer de alguém e não quero ser injusta a esse pnto pq ADOREI todo mundo! Uma fantasia melhor que a outra... pôxa, maior barato!!

Outra festa masssa foi a formatura em Araxá dia 18/12. Os cursos eram (ai meu DEUS, e ajude a lembrar rsrs): GESTÃO COMERCIAL, GESTÃO EM RECURSOS HUMANOS E SISTEMA DE INFORMÁTICA (falta alguma coisa no nome desse último... ai...)
Bom, mas o que importa é que foi 100% perfeito!! A festa tava bombando e o povo mineiro nã decepciona nunca né? AMOOOOO
Meus parabéns a toda turma que arrasou na festa na animação, na educação, organização e todos os "ãos" possíveis pq tava massa mesmo heheheh
Agradecimento especial a Daiane que mandou bem demais né??? Se não fosse ela hein turma????? hahahahahah Organizpu tudinho, ficou la no salão da festa até de noite, e de repente, na hora da festa chega linda e poderosa como se tivesse tido o dia todo pra se arrumar... afe maria!!!! ARRASOU DAI!!!!

Show em Pitangueiras dia 19/12 tb foi fenomenal!!! Galera tava toda lá!!! Tanta vontade de fazer o trem bombar que realmente bombou e explodiu hahaha, acabou a energia do local por 2 vezes... nossa... eletrizamos então??? kkkkk
Mas tudo voltou ao normal, graças ao super Rigerinho do som e fizemos um show MARA!! Com a presença da América (tava com muita saudade dessa fofa) e da Jujub a que mais uma vez esteve com a gente curtindo!!!! Maravilhaaaaa!!

desculpem a presa... sei que não contei nada de engraçado nesa postagem... e até que tiveram momentos muito legais... mas não poso me extender pq tem muuuita coisa pra fazer até o reveillon!!

Quero convidar vcs pra estare comigo no Natal na Recra de POntal... na madrugada de 24 para 25/12 as 2h da manhã... estarei cantarolando para o gordão Noel!!!
Dia 26/12 tem festa na FINISH em Araxa!!!
REveillon no Grande Hotel em Araxá tb (minha cidade do coração)

Após o reveillon vou dar uma passeadinha na praia e volto na semana seguinte pra falar com vcs!!!

Bjosss

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Maíra, fiquei hiper,super,mega feliz de ter vocês na minha formatura.
Foi muito bom, valeu d+++!!Adorei
Beijo grandão! ;)

6:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial