sábado, abril 10, 2010

Um trlhão de coisas...

Lindões e lindonas... num to de zuera não... mas to correndod e novoooo... Mas a culpa do atraso dessa vez não é só minha... fiz show em Jau sábado passado mas até hjnao achei as fotos... e sei que tem muuuuitas pq o Ninja (fotógrafo) fixou no meu camarim um tempo enooooooorme me fazendo de fantoche kkkk pq tirou foto comigo de td quanto é jeito... mas até agora naaaaada de foto publicada... afe Ninjaaaaaa kd tu meu filhoooo.
Mas o show foi uma delícia! casa cheia.. aliás, que casa LINDAAAAAAAAAAAAAAA!!! Quem for pra jau precisa conhecer a LOLLA ... é muuito linda!!! Adorei!!! E o Balla é sensacional né... vale a pena trabalhar com gente assim! Quero voltar!!
Nossa da uma alegria tocar em lugar que a gent equer voltar... pq tem uns que nuuuu... quero passar longe... nãom preciso dizer o nome... vcs vão percebendo conforme notarem que determinados lugares não faze4m mais parte da minha agenda... credoooo, to limando alguns que não emrecem nossa dedicação e abrindo portas pra outros que são incríveis como a Lolla... esse lugar realmente é demais!!! A galera do som tb foi muuito massa!!! Resumindo: PERFECT!!!!
O mais curioso foi que qdo eu cheguei la na hora do show, tinha uma galerooona do lado de fora esperando a Van e qdo me viram chegando gritavam meu nome... muito loko pq eu nunca fiz show em Jaú... qdo eu desci da Van eles vieram correndo tirar fotos e bater papo... achei o máximo!!!! rsrsrsr
Já to gostando dessa cidade hehehehehe
É isso gente... fico aguardando as fotos de la qdo chegarem pq vale a pena vcs verem que lugar lindo!!!!

Bjo a todos e semana que vem volto contato como foi o show de Limeira!!!!! Ja adianto que foi surpreendente!!! É que hj, apesar do show de Monte Alto ter sido transferido e por isso, supostamente eu estaria com tempo livre, preciso dar atenção pro maridão e namorar um pokim heheh e tb pq as fotos de limeira estão no outro pc,
mas ficaram lindaaaaaas pq o Gimenez (fotógrafo do Bar da Montanha) arrasou!!!
Bjo bjo bjo
Fui :)

PS: Essa semana foi niver da nossa fã mega blaster Jujuba!!! Nossos votos de muuuuita felicidade pra ti Juuuuu!!!! bjoka especial

2 Comentários:

Blogger jujuba disse...

maah ,passando aqui pra agradecer a ti minha linda pelos parabens ,to aqui sem palavras ,nossa falta palavras pra descrever o quanto vc é importante pra mim ,obrigadaaaa...continua essa pessoa maravilhosa ,meiga,simpatica ,amiga que é pra todas nos ,Diva te admiro de montão ,sempre fiel seguidora fã maluka gatalokete e doida jujuba

10:41 PM  
Blogger jujuba disse...

heheheh gente adoreiii fã mega blaster jujuba neguinhaa brigaduuuu bj bj bj amuuu jujuba poxaaaaaaaaaaa que saudades viuuu

1:17 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial