terça-feira, dezembro 19, 2006

Coments...

Oi pessoas, td bem né??
Então... blog novo problemas novos também.. afe!!

Mudei a cor do blog ... deixei ele mais alegrinho porque a Lili de Araxá, nossa fã querida, disse que as cores estavam muito sérias hehehe (e A Gatalógica não é assim né?????)

Mas acabei descobrindo outra coisa também: está havendo alguma dificuldade pra galera postar os comentários e eu não entendi bem qual é essa "dificult"
Pelo que sei, a tia aqui não autorizou comentários anônimos, tampouco nomes falsos hehehe por isso, o blog pede cadastro no google (que todo mundo tem por causa do orkut) então basta vcs entrarem com nome de usuário e senha do orkut e clicar onde fala sobre cadastro google... se não der certo mesmo assim, por favor, deixem mensagem pra mim no mural da banda pelo site www.agatalogica.com explicando o que ta acontecendo pra eu poder solucionar ta?
Quero todos vcs comentabdo aqui... se não conseguirem, gritem hehehehe
Bjão!!!
Maíra

PS: Qto as fotos... outro problema... ainda não entendi bem o sistema hahahaha (fotos com menos de 50K, desde que já estejam alojadas em algum site online... tenha dó... não quero postar as mesmas fotos que ja foram pro ar... quero novidade... fotos que só eu tenho hehehe - vou descobrir como faz) - FUI!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial