segunda-feira, maio 07, 2007

CUIABÁ!!!






Oie!!!!!!!!!!!!!!!!!

COMPLETAMENTE SEM PALAVRAS essa semana gente...

Meu Deus... Cuiabá é simplesmente UMA DELÍCIA!! Acho que quero contrato mensal hahahaha

Papo sério... Lá tudo é incomparável... as pessoas, o lugar, o astral, a educação, o tratamento, a alegria, a amizade, TUDO!!

O público é divertido, é receptivo, é animado e LINDO (nunca vi tanta mulher bonita num só lugar... os homens lá estão feitos viu?? E olha que pra eu achar mulher bonita vai tempo hahahaha)

E pra completar a perfeição os CONTRATANTES são o máááááximo!! Meu... não to puxando saco não... nem preciso disso, na boa... to falando porque diferente de muitos que a gente tromba no estado de SP, lá em Cuiabá o lance é TOP, tanto no que tange a "obediência" às nossas cláusulas contratuais, qto e principalmente ao tratamento Humano que se tem entre Contratante e Contratada, que muuuitas vezes se esquece em alguns lugares!!

Quero agradecer de coração ao público lindo de Cuiabá, mas, sem dúvida nenhuma agradecer demais aos novos amigos queridos: Eliseu, Adriana e Patrícia!! Esses 3 definitivamente conquistaram o coração da Gatalógica!!

Além deles, outras pessoas muito fofas foram essenciais nessa nossa passagem super feliz pelo Mato Grosso:

- Fonseca, Giuseppi (será que é assim que escreve???), todo o pessoal que trabalhou no evento, tanto na 6ªf qto no sábado (pena não saber o nome de todos), o pessoal do Hotel Paiaguás, os patrocinadores do evento que tb trataram a Gatalógica de maneira ímpar (Buritis Renaul e Nissan, Gradiente, Brasil Telecom, o super "socorrista Alvim" hehehe que teve um papo mais que bacana comigo no final do show, a Cinthia linda de Rondonópolis (aliás, beijo especial pra toda galera de lá) e aos taxistas mais malucos do mundo que estão tdos concentrados em Cuiabá hahahah

Gente... me divrti demais!! Vcs são nota mil!!

As fotos de hj são dos shows de 6ªf e sábado lá... mas em breve colocarei fotos do pessoal que eu citei aqui hj ta? É que só recebi as fotos dos shows por enquanto ... ainda falta receber as dos bastidores.

Bjo especial tb pra todos os ouvintes da Radio Cidade de Cuiabá (94,3 FM), pra todos que participaram ligando ao vivo (Lorena, Erika e Caio), aos vencedores da promoção que rolou durante a semana e que ganharam os CDs da Gatalógica e claaaaaaaro aos meus queridos Igor, Batata e Juba pelo carinho e atenção durante os 2 dias viu?? Foi DEMAIS!!!

Muuuuuuito obrigada a todos!!

Bjossss

Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial