segunda-feira, agosto 04, 2008

Araxá 1, 2 e já!! rs...







Oi amados!!!!

Demorei mas voltei hehe!!

Preciso contar ra vcs como foi o final de semana passado em Araxá né??? Lili ja me cobrou a postagem e eu estou realmente atrasada... desculpem!!!!!!!!

Mas é uma coisa óbvia... Araxá é sempre maravilhoso, dessa vez é claro que não foi diferente!! Energia ímpar dessa galera!

Chegamos lá a tarde e fomos comer um pastelzinho básico que ja fazia tempo que a gente não ia... é muito bom... ali no golfinho... num sei como chama... um azul... uma delícia!!!

Já comidos, fomos passar o som e isso demoooooora um bucado!!! Mas foi td bem!! Carmenssita foi com a gente dessa vez e o papo rolou solto... assim o tempo passa voando hehehe - vi fotos do casamento, da Lua de Mel chiquérrima em Paris... ai que vida ruim hein José???? (José é o Paulo, meu tecladista irmão... vcs sabem né??)

Bom... como todos esses afazeres e distrações deu-se 21h e fomos jantar (é... comer de novo hahaha), depois disso, uma sonequinha no hotel pois ninguém é de ferro... quer dizer, eu spu de ferro... porque enquanto todo mundo dormia no hotel, eu fui fazer minha unha!!!! Aiiiiiiiii...

Chegamos pro show e foi massa!! Bastante gente de novo, uma galera diferente, conheci muita gente nova!! E claro que os fiéis amados estavam lá tb: Lili, Ju Akemi, Sabrina, Junia, Bia, Zóim, Wiwi e etc, etc, etc!!!

Tava com muita saudade do Wiwi que virou pop star da Rede Globo em Malhação e tinha sumido rs... aí ele reaparece e me dá a seguinte dica: "Chama a Lu pra dar uma canja..." e eu chamei... olhem só que situação, vou explicar:

A Lu é a cantora da banda Peixe Piloto lá de Araxá mesmo... chamei sem saber quem era, e nem tinha visto a moçoila ainda... de repente sobe no palco, uma morena, alta, liiiiiiinda com um vozerão que me botou no chineloooooooo!!! hahahahahaha

A lindona cantou Sarara Crioulo... pense numa voz linda!!!

Arrasou!!!

Fiquei quietinha lá, dançando, curtindo muito, mas beeeem quietinha, deixei a fofa cantar e abalar sozinha porque aquilo sabe cantar hein???? Afe Maria!!! Que delícia ter talento assim!!!



Outras 2 pessoas que abalaram: Junia linda e Sabrina gatona!!! Ééééé... as 21 subiram no palco comigo pra dançar no Dancing Queen!!! A Ju cantou fofíssima e a Sassa dançou pra quebrar tudoooo!! Adorei!!!

Geralemnte não chamo conhecidos pra subri no palco porque eles falam não na cara larga né??? Mas dessa vez chamei as 2 lindas... elas toparam e arrasaram!!!! Fiquei impressionada!! Quero mais!! Na próxima vou chamar a Ju Akemi e a Lili (não vale ficar brava comigo) hahahaha



Teve mais gente que subiu no palco mas que eu não lembro o nome pq já passou mais de 5 dias e minha cabeça tem prazo de validade kkkkkk, mas foram 3 rapazes que dançaram muito legal tb... lembro de um de BH que foi muito massa!! Adoooooro qdo essa galera veste a camisa e entra no clima comigo! É bom demais!!! Valeuuuuuuu!!!



Quero pedir perdão pras pessoas que quiseram falar comigo depois do show e não conseguiram... eu esqueço que la no Mr eles não deixam entrar lá atrás... na próxima eu fico la fora esperando por vcs viu??? (Desculpa Lili e Ju principalmente)


**Fotos de hj com toque especial da Ju que caprichou nas fotenhas antes de me mandar hehe - lindona, obrigada viu?

Beijos estalados em toooodas as bochechas!!! Volto em breve pra fofocar mais...

Ahhhh... bóra pro orkut que lá eu entro todo dia pra papear kkk!!

Fui!!! :)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai que saudade q eu já tô!!! =/
É sempre bom demaaaaais! E dessa vez tava todo mundo reunido.. até a Carmen foi agitar com a gente.. =D quero mais!!! hehe
Vê se qndo forem no pastel me chama tah? ahahaha

Não tem q pedir desculpas Má.. eu sei q não é culpa sua! da proxima vez não saio enquanto nao falar com vcs! hihi ;D

Ahhh não vale me chamar pq eu ja subi!! hehe A Ju nunca subiu.. nem a Desi! =p (péssima amiga eu!)

Amo mto. Obrigada por tdo ;* por ser sempre tão maravilhosa!
Bjoooo enormeee ;**

3:15 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial