quarta-feira, maio 21, 2008

Vale Folia!!!





Olá pessoas!!! Bãozinho?? hehe

Esse final de semana que passou estivemos na cidade de Sertãozinho no VALE FOLIA... sei que esse nome parece não ter muito a ver com a Gatalógica, mas acreditem: TEM!!! Explico:

Estivemos lá fazendo show com a minha migona do coração: Jana Lima!! Caraca... eu fiquei impressionada como a galera do axé curte eletro-house!! Que óóóóóóótimo!!! O show foi lindo, eletrizante... deu até frio na barriga hehe

O Vale do Sol estava lotado e eu esperava um público completamente novo pra mim... me surpreendi ao ver muuuitas pessoas que já conheciam meu trabalho... foi ótimo, aproveitei demais, fiquei super feliz e ainda por cima fiquei pra curtir o show da Jana depois, claaaaaro!!!

O show fluiu muito bem, o repertório foi muito bem aceito e nós executamos td certinho, com um peso absurdo no som... maaaaaassa... só não foi perfeito porque eu errei o natiruts hahaha mas me virei... ufa!!!

Quero agradecer demaaaaaais 1 pessoa: Breno!!! Que fez um trabalho responsa com a gente... fiquei feliiiiz de verdade... gostoso trabalhar entre amigos, onde um quer o melhor pro outro e todos torcem pelo sucesso mútuo!!

Agradeço tb, lógico a Jana que é minha irmã do coração!! Adorei fazer esse show com ela!! Adoro estar com ela sempre... e a Filha da mãe tava LINDAAAAA com um vestido branco todo cheio de brilho... afe... olhem a foto que raiva hahaha


Beijo especial pra galerona que tava lá!!!

- Mônica, Mirela, Marcelo, Filipe, Patricia, Karina, Kino, Narinha, Tata, Elis (fofaaa), Patty (perfeita, maravilhosa, amooo), Nianara (feia né????? rsrsrsrs), Cris, Adriana, Carlão, Bicó, Lu e etc, etc, etc!!!! Amei!!!!!!!!!!!!!!

Aliás, a Lu e o Bicó foram ver nosso show pela 1ª vez... dançaram muuuuito... fiquei super feliz vendo os dois la em baixo hehehe - arrasaram!! Da próxima vez tem que levar a Carol tb!!


Bjo pra vcs meus amores e até a próxima... que seja em breve!!

Fui :)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hello all


The new kid on the block is http://www.BuySellDirect.net their internet selling free service is the Future of E-commerce. If you will not use such wonderful FREE service to make extra money at home, then tell your friends and family members about it.


Use http://www.BuySellDirect.net FREE service to make a second income.

2:15 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial