segunda-feira, dezembro 10, 2007

Minhas cidades do coração!!!






Amorecos!!! Td lindo???

Esse findi foi massa!!! Araxá na 6ª feira e Jaboticabal no sábado (a dobradinha que se repetiu pra nossa despedida de licença maternidade devido ao sucesso do mês de novembro)

Por um lado é até triste porque sei que vou demorar pra voltar nessas duas cidades que eu amo tanto, mas ao mesmo tempo é tão gostoso receber essa energia do pessoal que gosta da gente que eu nem quero pensar no quanto vai demorar pra eu sentir isso de novo!!
Tem umas coisas que acontecem que a gente não espera, que a gente nem imagina... mas acontecem... tem uma galera que gosta meeesmo da gente né??? Gosta de graça, sem pedir nada em troca... fala que AMA com uma ternura tão boa... nossa... eu não sei retribuir isso gente... fico tão feliz e tão se palavras... vcs me perdoem viu???
É bom demais mas eu travo na hora de agradecer... será que só dizer OBRIGADA é suficiente?? Será que ficar um tempão conversando com o pessoal no final do show é suficiente??? Claro que não... mas o que eu faço então??? Vcs merecem taaaanta coisa... ai...

Bom... em Araxá foi lindo... meus xodós estavam lá: Lili, Ju e Desirè!! Dessa 3 eu nem tenho mais o que falar... ja fazem parte da Gatalógica sabe???
A Aninha fofa que me dá tanto carinho pelo orkut tb tava! E todos os outros lindos que estão sempre la qdo a gente vai... cada carinha conhecida, cada sorriso... tudo!!!
Os garçons, a Dona Neusa da cozinha e os seguranças... o gente... é um mais fofo que o outro ali...
Isso não tem preço!!! OBRIGADAAAA!!!!

Em Jabuka foi impressionante... Foi no Banana´s... pelo que nos disseram foi o dia que mais lotou!!! UIA!! E tava massa mesmo!! Nem dava pra ver toda a galera... o palco ficava inclinado, tipo uma rampa (difíííícil pro barrigão subir a cada música haha) e tinha gente até la em cimão! Lugar aberto com umas tendas... lindo de viver!!!
Tinha chovido a tarde toda... que medo... mas a noite foi LINDA!!! Que tudooooo!! DEUS É PAI!!
No final, uma galera linda conversando com a gente lá atrás, todo mundo colocando a mão na minha barriga, passando energia boa pro meu Giovanni... tanto carinho!! Ai ai viu??
Bjo pra Mônica e Marcelo (casal nota 1000 que não tem mais adjetivos tb... são ímpares pra gente), Ane que tava sumida e apareceu... Vivi e Ju, que fizeram a minha comu no orkut... eu tava morrendo de saudade dessas duas!
Raphael e toda sua turma meeega animada que me deu muuuito carinho durante e após o shows... fiquei impressionada!!
O mesmo quero dizer ao Guiga que já se tornou um amigo da Gatalógica e levou o irmão com uma turma de arrepiar tb que me deixou de boca aberta com tanta animação!! hehe

Agradeço tb os responsáveis pela festa: José Eduardo, Daniel e suas respectivas esposas... obrigada pela confiança!!
E a toooodos que la estiveram dando essa força linda

OBRIGADA GENTE!!!

Semana que vem eu volto pra contar sobre o show que faremos em Monte Alto sábado 15/12

Fotos:
De cabelo solto em Araxá e de rabão de cavalo em Jabuka (rsrs)... a roupa apartir de agora é sempre essa mesmo, pq só ela ta servindo no barrigão hahahahahaha

Bjos amores

Fui :)

5 Comentários:

Blogger Tat disse...

meninaaaaaaaaa!! o Gi ta ENORME!!
sua doida!!
ta cada dia mais linda, afe!!!
beijos!!!!!!!

10:20 PM  
Blogger Unknown disse...

Sem palavrass pra vcc.. pro showw.. pra animação e o carinho de sempre! FOI PERFEITOOO!!
Araxá + Gatalógica = tudo de bom

Vou morrer de saudadeeee!!! =/

Tá LINDAAAA de morrer..e tudo q agente faz num eh nem um pouquinho do q vc merece.. eh impossível retribuir todo o amor q vc dedica aos fãs.

Obrigada por tudo viu querida?

AMOOOOOOO muuuuitooo.. de S2!

10:48 PM  
Blogger Pauleka disse...

Jesus amado! Esse menino deve pesar uns 5 quilos!!!!
Eita moça, a gravidez realmente lhe cai muuuuuuuuito bem!
Bjos

11:23 PM  
Blogger J u l i a n e disse...

Não existe mamãe mais animada!! O show tá cada vez melhor!!

Beijooo

4:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

PARABÉNS o show em Araxá foi um arraso. Espero que volte em breve.

12:19 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial