terça-feira, dezembro 04, 2007

MIL COISAS...

Oi gente!!! Tudo bem com vcs?
Aqui tudo bem: os dias passando, barriga crescendo, nenem chutando, shows acontecendo, galera interagindo, energia rolando e por aí vai... além de muitas novidades que estão por vir... mas isso deixa pro ano que vem!!

Esse final de semana fizemos 2 shows em eventos fechados... e foram massa!!

- Na 6ªf foi a festa de casamento da Tatiana e do Rogério!! Que legal!!! Lugar massa, pessoal show de bola, festa animada do começo ao fim e o casal era o mais animado do mundo!! Que delícia!! Amei mesmo fazer!! Quero desejar publicamente aqui toda felicidade do mundo pra esses dois que são nota 1000 e receberam a gente com muito carinho!! ADOREI!!

- No sábado foi a formatura dos Colégios Objetivo, Terra Mater e... ai meu Deus, esqueci o nome do 3º colégio!! Putsss... desculpem...
Mas são colégios de São Vicente e São Paulo, a festa foi na REPLAGO em Leme, o mesmo acampamento que fizemos uma formatura o mês passado tb de outro colégio de Sampa!! MUUITO BACANA!!
Só que dessa vez o show foi no "pier" sobre o lago, diferente pra caramba, tipo luau (lual??? rsrs)... achei muito loko!! A galera bem pertinho da gente... clima massa!! Um céu MARAVILHOSO, a lua perfeita, estrelas que não acabavam mais.. nooooossa!!

E ontem, 2ª feira, fui fazer uma participação muito gostosa na festa de lançamento do livro CONDENADO A FALAR, do meu amigo querido Jorge Kajuru!!
Cantei 2 músicas pra ele e fiquei muito feliz porque ele agradeceu tão lindamente, com aquele jeito de olhar que só o Kajuru tem... ele sabe ser grato, sabe ser amigo, sabe ser atencioso e todas as demais qualidades que vc possa imaginar para um amigo... quem não o conhece, pode até falar mal, mas porque não tem noção do ser humano que ele é... impressionante!!! Espero conseguir retribuir essa atenção e reconhecimento!!
Foi muito importante estar lá, particpar desse momento com ele e com muitos outros amigos que tb foram lá dividir isso tudo!! O Lu (Luciano Tiso da banda 5 minutos) tocou violão comigo, ficou lindo, ele é de um talento ímpar e de uma generosidade que assusta... um fofo!! Obrigada Luuuuuu!!
Resumindo, fiquei feliz mesmo com o convite!!
Quero agradecer a Simone pela atenção, ela é a dona "faz tudo" do Kajuru... essa trabalha viu???Pôxa... legal ver um esquema bem organizado, com pessoas do bem, num clima massa!! Parabéns pelo trabalho!!
E o livro... ja to na metade hehe
Meu... o livro custa R$1,00... é... é isso mesmo!! E pra saber tudo que o Kajuru tem pra dizer... o loko...
Visitem www.sitedokajuru.com.br comprem o livro, leiam, saibam... EU RECOMENDO!!

Esse final de semana estaremos pela última vez em Araxá e Jaboticabal e eu gostaria muito de ver muitos de vcs lá!! Não faltem... não deixem pro ano que vem... ta acabando... vou morrer de saudade
bjos - fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial