segunda-feira, setembro 24, 2007

1ª vez em Pitangueiras!!




Buenas amorecos!!

Estréia é sempre bom né? E dessa vez foi em Pitanguerisa, na AAP!!! Clube graaaande, palco graaande, gente massaaaaa!!! O clima foi perfeito do começo ao fim!!

Vcs sabem que a gente faz a música da Pitty, aquela: "Na sua estante", onde eu canto e toco guitarra e é sempre legal porque a galera canta mesmo... mas em Pitangueiras, meu amigo... que foi aquilo???? Eu não precisei cantar nadaaaa!! Foi de arrepiar... emocionei mesmo!! A música nem é minha, não tenho nada com isso, mas a energia que eles mandavam enquanto cantavam era pra mim sim... imagina a Pitty??? Deve ser gostoso escutar a galera cantando uma música sua assim, de cabo a rabo... lindo viu???
Eu seeeeei que a mídia impõe as múiscas na cabeça das pessoas, que o rádio faz uma lavagem e coloca o que quer no ouvido delas... mas não é disso que eu to falando... eu to falando da energia que rola qdo vc ouve 1500 vozes cantando JUNTAS, olhando pra vc... mostrando que, independente do que a música esteja falando, elas estão ali, cantando ALTO PRA VC!!
Entende??? É isso... a intensão de fazer algo COM e PARA o artista que está ali no palco naquele momento, mostrar que aquela hora é única, que ta sendo bacana!! E aquele momento era nosso!!
Qdo fizemos a nossa música (Por que vc não vê) eles cantaram muito tb porque a música ta tocando bastante na rádio de lá!! Emociona demais... mas o momento da Pitty foi indescritível!! Até parei!!

Nesse show o Paulo tava rouco, quer dizer, rouco é pouco, ficou afônico coitado... tb, é horkaholic, não dorme e ainda tem esse tempo seco que ta matando todo mundo!! Punk né? Então o Matheusinho, nosso roadie, assumiu o mic e cantou NA MORAL!! hehehe cantou bunitim demais... vcs precisavam ver!! Acho que ele merece cantar mais vezes...
E pelo mesmo motivo, eu cantei NX Zero no lugar dele e tb achei muito legal haha
Fica bom logo Paulo, mas agora vou querer revezar hauhauhauhauhauhauhauha (zuei)

Ah!! Outra coisa!! O palco em Pitanguerias ficou show! Juliano arrasou na iluminação!! E eu saí de lá muuuuito cansada mas muuito feliz tb!!
Daniel, esquilo e Deni (buchecha) tb fizeram um trampo maassa no som!! Td lindo!!
Obrigada Senhor!!!!

Agradecimentos:

- Mônica, Marcelo, Felipe e Mirela que sairam de Jabuka e foram mais uma vez curtir um show com a gente!! Esses tb são FODA!! Pessoas especiais demais que estão com a gente há tanto tempo que não são mais fãs... são amigos!!! Valeu viu???

- Bjo especial pro Miguel, que subiu no palco pra zuar comigo no "I will Survive" e me disse uma coisa tão linda no ouvido que fiquei emocionada!! Sabe por que???
É legal demais qdo um adolescente curte um show, fala que gosta da gente, acompanha sempre e tal... é bom meeeesmo... é o que faz a gente seguir em frente!!
Mas no caso do Miguel, ele ja é um homem feito, um cara que tem filhos adultos e ja ta com a vida ganha... tem opinião formada e não precisa acompanhar banda nenhuma... e no entanto ele escolheu a Gatalógica pra fazer o seguinte:
Imagina o final de I will survive, aquela bagunça... todo mundo rindo!! Pois bem... ele parou td, parou até de rir, segurou no meu braço, sério, olhou beeem no fundo dos meus olhos e depois disse no meu ouvido: EU AMO MUITO O TRABALHO DE VCS E JA FAZ TEMPO!! E me deu um abraço!!
Ah... o gente... na boa!! A gente faz um trabalho legal pra todo mundo gostar mesmo, mas tem certo tipo de público que a gente acha que não consegue atingir... e qdo vem um cara desse e faz isso comigo no palco eu desmonto mesmo!!!!

OBRIGADA MIGUEL!!!!!

Bom... é isso gente!!

Valeu Pitangueiras!! Valeu meu Deus do céu por essa vida tão gostosa!!!

Quero aproveitar esse espaço pra dar PARABÉNS pra Adriana, pelo niver ontem... ela será a madrinha do meu filhão Giovanni que ta chegando hehehehe - tudo de bom viu Dri??? Amo vc!!

Me desculpem os assuntos as vezes pessoais aqui, mas é que apesar de vcs não deixarem muitos recados, eu sei de todos que lêem o blog pq comentam comigo por e-mail, orkut, MSN, pessoalmente e etc...to muito feliz com essa companhia de vcs aqui no blog viu???

Fotos:

1 - EUUU

2 - Feeling Japão e Rogério

3 - Matheusinho cantor hehe

Bjo pra todos
Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial