domingo, agosto 05, 2007

1ª vez em Leme/SP

Oieeeeeeeee!! Td certinho com vcs? Comigo td maravilha!! Domingão de merecido descanso hehe
E fomos pra LEME!!!
Aiiii dia de estréia sempre da frio na barriga...
Claro que o show é o mesmo que já estamos acostumados, mas a galera não é a mesma... então passa a ser estréia... pronto hehe!!
E nesses casos eu sempre fico pensando no camarim antes de entrar:
"Como será que eles são? Do que eles gostam? Será que são animados? São tímidos? São receptivos?"
Aí eu sempre entro na maior pilha... com uma energia a mais... sei lá... é instintivo... adrenalina de público novo!!
Parece uma armadura que eu uso sem querer sabe?? Porque qdo já é uma galera que conhece a gente, eu entro segura, sei o que esperar deles e sei o que eles estão esperando de mim... e é sempre uma delícia porque a troca de energia é forte e positiva!! Eles cantam, dançam, ja sabem que o show vai contagiar... Mas público novo fica naquela de analisar, tipo:"deixa eu ver qual é que é dessa banda" Aiiii que frio na barrigaaaaa!! kkkk
Maaaaaaaaaaaas, como sempre (convenciiiiida) na 2ª música a galera já se soltou e ficou tudo em casa!! hahahahaha
Foi massa viu gente? Que boate linda!! Aliás, todos tem que conhecer um dia... é uma boate que tem dentro do clube Empyreo!! O clube todo é lindo, um capricho de dar gosto... e a boate novíssima, com uma estrutura super gostosa, de primeira mesmo!! ADOREI!!! Parabéns aos responsáveis!!
Tudo correu as mil maravilhas! Som massa! Galera curtindo, eu me diverti demais!!
Só 2 coisinhas atrapalharam:
1 - O frio!! Culpa de quem??? hehe
Mas mesmo sem culpados e sendo assim, sem solução: que sacooooo!! Odeio frio e lá tava de lascar... o clube fica na beira de um lago, lindo, mas gelaaado demais kkkk
Se bem que, depois que entramos no palco o frio sumiu, claro... mas durante a passagem de som, jantar, camarim... afe mariaaaaa, era de bater queixo... (tadinho do meu filhote, será que tem como colocar um gorrinho nele dentro da minha barriga??? kkk)
2 - A senhora Van gafanhota do Sidney pifou na volta pra Ribs!!! Aiiiiiiiiii que nervoso!!
É... explico:
** Senhora porque ela ta velha...
** e Gafanhota porque ela é VERDE (eca) hahahahahaha
Culpa de quem??? UAI... do SIDNEY (nosso motô há anos!! A gente não troca ele por nada... faz parte da família Gatalógica... mas pisou na bola hehe)
E só por causa disso vou publicar aqui um segredinho dele: Ele vive se gabando que dá "assistência" na mulher dele todo dia qdo chega de viagem... mas pelo jeito ta esquecendo de dar assistência na van né???? hahahahahaha
Tadinho!!! Zuei...
Bom, ele tem uma mais nova mas essa foi pra SP com uns clientes que devem ser mais "importantes" que nós (isso não vai ficar assim) e sobrou a "senhouuura gafanhota" pra Gatalógica!! Uma Vanzona, confortável, Sprinter chique... massssss acabou a bateria... é...
Graças a Deus ela pegou no tranco (que brega) pra sairmos do clube e veio SEM FARÓIS pela estrada até Ribeirão... vai vendo que perigoooooooo!! Saímos de la as 4:30h então tava escuro ainda... Todos da banda morrendo de sono, vamo que vamo!! E veio!!
Qdo entramos em Ribeirão aí ela parou de vez... pronto... disk socorro... veio outra van buscar a gente na entrada da cidade pra levar cada um pra sua casa... ai ai ai Sidney... eu te mato se vc aparecer com essa gafanhota de novo!!
Chegamos em casa já era dia claro!! Meu cachorro impaciente aqui esperando a gente pra dormir hehe - mas que bom que chegamos né?? Ufa!!

Bom, "POBREMAS" à parte... tenho que agradecer a organização do Clube Empyreo que tratou a gente com todo carinho e atenção! Valeu viu??? Ficamos muito satisfeitos com tudo! E espero voltar até novembro pra fazer show de barrigão de fora pra essa galera porque ontem a pança ainda tava pititica!! Não vejo a hora de cantar de barrigão... que delíciaaa!!!
Obrigada gente!!
Bjo enorme pra todos e até semana que vem

PS: Desculpem, mas como era casa nova, não peguei nenhum endereço de sites que tenham fotografado o evento... to devendo essa pra vcs... I´m sorry
Mas vale ressaltar que o cabelo que a Fabrícia fez em mim tava lindão!! Ela ta arrasando... altos penteados que estão se tornando a marca da Gatalógica... uhuuuu que chique!! Mulherada... corre pra lá porque ela é show junto com a Verônica!! Vale a pena!!
Rua Laguna, 385 - fone: 3011-5050
E o vestido estampado da Banana show que eu fui tb ficou lindo com a barriguinha!! A loja fica na Barão do Amazonas 546

Semana que vem tem show em PONTAL no sábado ta? Bora pra lá!!
Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial