segunda-feira, junho 25, 2007

Fotos de Cuiabá!!





Ebaaaa... achei que não teria fotos mas o programa VIP estava la fazedo a cobertura da festa e a fofa da Ana Cristina me mandou!! Obrigada Ana!!!! Vc é show!!

Vcs poderão conferir como foi chique o negócio hehe

Lembrando que a festa chamava LUXO e teve desfile das melhores fantasias de 2006... bárbaro!!

Confiram todas as fots no site ta? http://www.agatalogica.com/


As que escolhi pra colocar aqui foram das pessoas que considerei importantes pra NÓS nesse evento e não só pro evento, entendem?!! Tinha vice governador do estado, vários outros políticos, toda a nata da sociedade estava lá, muito bom!! Bom mesmo!! Mas é que, pra mim, o que importa é o coração das pessoas e não a posição delas... então, me desculpem, com todo respeito a todos que estavam lá, agradeço de coração a presença de todos, mas esse espaço eu quero oferecer às pessoas que realmente significam alguma coisa pra mim... sem desmerecer as outras, quero mesmo conhecer todos um dia pra poder ter esse mesmo sentimento... mas enquanto isso não acontece:
*** Eliseu, Adriana e Lélio... vcs são show!!
1ª foto: Tamires com o casal mais lindo de Cuiabá: Adriana e Eliseu
2ª: O fofo do Lélio!!
3ª: a hora do parabéns ao Tamires
4ª: Meu cabelinho novo hihihi - éééé... cortei e não sou mais loira!!
É isso amorecos!!
bjo pra vcs
Fui :)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cabelo ficou lindooo!
adorei
\o/

9:14 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial