quarta-feira, junho 13, 2007

Araxá e São Carlos





Oi gente lindaaaa!! Td bem???

Nossa... to mega atrasada com esse blog né?? Desculpem... mas essa semana ta puxadinha hehe

Vamos as fofocas:

6ª feira (08/06) fomos pra Araxá: nossa terrinha xodó onde só tem gente linda e amada!! Tava lotaaaaaaaaado e eu fico feliz né??? Eita... quer deixar a tia contente é só lotar o Mr em Araxá... porque la a galera se entrega mesmo!!!

Eu confesso que apesar de estar muito empolgada, tb fiquei meio ofegante o show inteiro... preciso me acostumar com as mudanças do meu corpitcho agora né?? Pra quem não sabe, a Maírinha ta gravidinha e feliz da vida... Ebaaaaaaaaaaaa

Bom, o show foi massa... tocamos 3 músicas novas: Rock this party, I wish you would e Razões e emoções... e o engraçado foi que na Rock this party, por estar pouco ensaiada, o Rogério cantou sabe Deus que melodia e que letra... Gente, mas me deu um acesso de riso no palco que acho que ninguém entendeu nada... e eu ria de desespero porque como eu tb tava insegura na música ainda, eu dependia dele pra saber qdo eu entrava na minha parte hahaha "si ferramu"- eita... mas deu certo e a gente se diverte de qualquer jeito!! As outras saíram fofas e sem problemas... o que me deixou frustrada porque errando a gente aprende e RI DEMAIS hahaha

Na volta fui literalmente desmaiada porque essa tal de gravidez da sono hein?? Deus meu... e os meninos tb embalaram num sonão bom de dar gosto... motorista foi o oficial, Sidney véio de gerra que dirige como se estivesse flutuando e a gente vai que nem anjinho dormindo la atras ... E vidão!!! hehe

Fotos de Araxá são as 2 primeiras... vestidinho branco pra ja marcar a barriguinha... GACINHA né??

Bjão especial pra Lili que me cobrou o blog nos últimos dias hehe - é assim mesmo Lili, coloca ordem no negócio!! Pra irmã lindinha dela que agora tb virou fã e eu adoro demais, pra Desiré, que segundo o Alex tava linda 6ªf... ei Desiré hein... arrasando!! Vc pode hehe - pra Ju Akemi que é presença sempre certa e me faz muito bem, pra Pri que é minha migona linda, Bilei, Ju, Zóim, etc etc etc... adooooro poder reconhecer cada rostinho la em baixo viu?? Vcs são show!!


No sábado, 09/06 fomos pra São Carlos no Banana Brasil e dessa vez sim foi de arrepiar - casa LOTADA!!!

Gente... aquela fila la fora era real ou era só pra me deixar feliz???? Meu... parecia que a gente era artista de verdade hahahahahahaha - entrei a mil por hora... pulei bastante (tadinho do meu baby... mas ele entende a mamis e ta adorando essa farra toda hehe)

Aconteceram algumas panes no som, nada a ver com a gente.. problemas da casa e dos técnicos de la... mas eu nem tchum... tava tão animada e o público tão receptivo que deixei pra lá!! Bóra... vamo que vamo que o show é lindo e não pára nunca... FOI DEMAIS!!!
Nessa noite a Rock this party foi animal!! Perfeita e é nóisssss... mas o Alex não fez o NX0 e quase matou o Paulo de frustração hahahahahahahahaha - foi engraçado... quem tava la viu a cara do "José Maurício"... ei Paulo Vaz... só com vc mesmo!!
Valeu a galera de Sanca pelo carinho... muuitos e-mails na 2ªf, scrap no orkut, que galera 10!! Quero voltar logo logo porque ja sei que vou viciar em vcs tb!!

Bjo especial pra família né?? Galera do Alex é toda de Sanca então estavam lá, as irmãs dele, os cunhados, primos e primas, amigos e etc... até a Verônica e o Fernando!!! Ei gente querida!!!
Obrigada Sandra e Carlão pela hospedagem show de bola!!

VALEUUUU
As 2 últimas fotos são de SC... vestinho azul pra mim e a batera pro dono da city, Alex de Rizzo hehe

Ate a próxima, fiquem com Deus

Bjos - fui :)

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amoreee.. ameiii o post! as fotos tb como sempre lindíssimas! arrasou.. a 2ª q impolgação hein?! hehehe num vi essa hora do rock this party naum! tava tudo tão perfeito.. festa bouuaa! =D
Obrigada pela noite linda.. e até julho né? =D
Bjaooo pra vc tb!
;****
amo muitoo

10:50 PM  
Blogger J u l i a n e disse...

Má, é tão bom ver que vc sempre lembra de mim na hora de postar! Fico feliz pelo carinho pois gosto muito da banda!!

Beijo

2:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá! Tô passando pra falar que o show em Araxá no Mr foi ótimo! Muito animado e a banda é excepcional.. estão de parabéns! Nunca vi nenhuma banda tocar dance music como vcs!
Além de tudo vc é muito linda e simpática.
Bjus

11:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Má...as fotus estão lindas...
demorei um pouco pra posta um
comentario aki neh...q fã é essa...
hihihihihi...mas vc q sou msmo neh...de coração...
q historia é essa q vcs erraram nem
deu pra perceber...como q lili msmo
falou...estava perfeito...bom d+...
num vejo a hora de chegar dia 13...
obrigado pelo elogio...pelo menos
uma vez na vida agente tem q sair
arrumada neh...hiihi...
Bjux pra vc e pra banda...ah e pro bebê tbm neh...afinal é o mais novo integrante da banda hiiihi...
bjuxxxxxx
até julho

5:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial