sexta-feira, junho 08, 2007

E mais um show da Jana!!!




É... definitivamente essa minha amiga é foda!!! hehehe

E aí galerona, td bem???

Meu... então nós fomos assistir mais um show da Jana... aliás, alguém aí ainda não conhece JANA LIMA??? Pára hein?? Que lindaaaaaaaa que ela tava... ai que orgulho da minhha miguxa hehe

E pra melhorar ainda fomos na TURMA hahaha - Norinha, Patty com o Gu, Elis com a family, Reo, Horácio representando a Maria, Alex cansadérrimo mas pela Jana a gente faz tuuuudoe mais Ribeirão em peso!!

E a preta arrasou!!! COMO SEMPREEEE!!

Ainda de quebra vi meus amores, Ricardo Kino (que não merece homenagem porque ainda não me mandou as fotos... hunf!! hehe brincadeira, ele merece homenagem toda hora!), a Ka lindona que brigou menos comigo dessa vez e por isso tb merece homenagem haha, o Kaioooo que finalmente vi pessoalmente pra poder abraçar, a Nara lindaaaaa e mega fofa, educadíssima, meiguíssima, carinhosíssima junto com a irmã dela, que falando nisso, são donas de uns olhos que minha nossa senhora... que coisa... inveja boa!!! Além de mais um mooooonte de gente show que eu encontrei e que merece todo carinho do mundo!!!

A noite foi linda, me diverti muito, saí de lá feliz da vida!! É isso que a Dona Jana faz com a gente qdo ta no palco... se bem que, pra quem conhece essa lindona, sabe que ela faz isso com a gente qualquer hora né? Fora do palco tb!!

AMO DEMAIS essa minha irmãzona e ela vai bombar...vcs vão ver!!

Postei aqui hj as ÚNICAS FOTOS que eu tenho por enquanto porque roubei de alguns álbuns no orkut... afinal Sr Kino ainda não me mandou hehehe
1ª - Kino e eu (presta atenção, que animação)
2ª - A diva da noite lóóóóóógico
3ª - Kaio e eu (animação parte 2)

Bjos pra vcs!!

Fui :)

6 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Só tenho que agradecer ao Papai do Céu por ser tão gentil comigo, colocando em meu caminho pessoas especiais...especiais como vc!!
Te amoooooo

8:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

gente, quem segura essa mulherada?!!?!!

beijos, lindona!

2:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

More....

e conhecer vc pra mim foi perfeito!!!!!

ta certo q a gente ja se falava na net e talz....mas meu irmão o tempo todo fazia referencias a respeito do seu humor e sua animação.....eu precisava conferir!!!!

Hj posso dizer q mais animada não há!!! uashsuhsuashas....

Mtro lindo vcs todas irem prestigiar o trabalho da pekena!!! Ela eh PERFEITAH!!!!!! VAI BOMBAR DE CERTEZA!!! OU MELHOR....JÁ TA BOMBANDO!!!!!

ME DEVES UM SHOW DA AGATALÓGICA....hehehe....

bjokas more....

7:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oiiii bunitaa.. e essas fotos lindas!! animação totalll!
=D ameiii..
;***

11:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Jana canta muito, com certeza vai estourar logo logo

5:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkk me desculpe nunca tinha comentado num blog antes, saiu "anonimo" em meu comentario anterios...amo muito Jana lima, estive no show..amei

5:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial