domingo, maio 27, 2007

São Carlos e Botucatu!!!







Oi amores!!! Td bem??? Sobrevivendo ao frio??? Que isso né??? Dô conta não... odeeeeeio esse frio e pra fazer show parece que a garganta ta congelando, os dedos não existem e não adianta pular... não ta esquentandoooooo - UIA!!! ACABA LOOOOOOOOOGO!!




Bom... final de semana da Gatalógica foi congelante mas muito gostoso hehehe


Fomos pra São Carlos na 6ªf, cidade do Alex e claro, ele na foto, toda a família la no show e a gente adora né?? Parece que estamos em casa.. o show foi massa... claro que competimos público com Babado Novo que tb tava fazendo show na cidade (ninguém merece) mas foi massa mesmo... energia do pessoal foi muito boa!!


Quero agradecer a presença da família: Carlão, Sandra, Eliane, Luiz e os amigos... agradecer imensamente tb a Nady lindona que foi com a sua turma mega animada e me encheu de fotos hehehe (essas de hj são dela... e ela é essa loira feia que ta comigo aí... pode????? Eita...)


Dormimos em Sanca mesmo e quaaaaaaase morremos de frio, noite gelaaaada demais... acordamos duros e seguimos pra Botucatu heheh


Chegando lá, depois de uma estrada cheia de curvas que quase acabou com a gente de tanto enjôo (fala sério, viajar depois do almoço numa pista ruim onde todos os trechos parecem o S do Senna é sacanagem né??? Urgh)... pois bem, como eu dizia, chegando lá, para a nossa surpresa, o local do evento era a sede do empresário do Daniel (cantor: "Ai eu adoro amar vooooocê...") onde são feitos os jogos de futebol... sabem?? Aqueles jogos beneficentes famooooosos: Amigos do Daniel X Amigos de sei la eu quem... pois bem... puts... lugar massa viu???? Bacana demaaaaaaais!! O campo de futebol é profissa, refletores gigantes, estrutura de vestiário de ponta, academia, um espaço verde maravilhoso, tudo lindo, super bem cuidado, graaaande pra burro...

La dentro, nosso camarim era lindo, palco lindo (em forma de piano de cauda saca????), tudo perfeito!!

Só uma coisa tava péssima: O FRIOOOOO - caracaaaa tava muuuito mais frio que em São Carlos, vcs acreditam?? Meu... a gente ficou enrolado em edredons dentro do camarim... me senti um pinguim cara... horrível... fiz o show inteiro de sobretudoooooo!! Pensa nisso... não esquentei nem no palco... mas o show foi lindo!! Festa deliciosa, público educadíssimo!! Show de bola!!


Beijo especial para os noivos: Ju e João que foram uns amores com a gente e a Bia que trabalhou muuuuuuuuuuito!! Adorei!!! Valeu mesmo!!!


É isso galerinha!!


Um beijo "totoso" pra vcs e até a próxima!!!


Fui :)

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Má, obrigada pelo loira feia tá? kkkkkkkkkkkkkkkk
Adoreiiiiiiiiiii já disse e n canso de repetir vc é tudão!!!!!!!Voltei p casa super feliz!!!
Vc é uma fofa!!! um cut cut kkkk
bjssssssssss

9:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Má!
Sabe que eu não senti frio nenhum lá em Batucatu....pq será?!?! E olha que eu estava de tomara-que-caia!!!! hehehe
Valew o show! Vocês foram elogiados demais! A festa foi boa e o som de vocês "show de bola"!
Beijão!!
Ju (a noiva)

6:33 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial