sexta-feira, maio 18, 2007

Finalmente Jabuka





É... depois de um tempinho considerável sem aparecer, retornamos à Jabuka nesta 3ª feira, festa da UNESP!!!

Galera animadíssima como sempre!! Show a mil... pirações de sobra tb... som pirando, computador pirando, microfone pirando, EU pirando... tudo!! Mas vamo que vamo que o show não pode parar... ufa...

Graças a Deus que final de semana que vem meu lindo mic Sennheiser chega de NY hehehe e quero ver dar problema em microfone agora... eu terei o mic fodão!!! rsrss

Contudo, eu tava com saudade de Jabuka... mas não vi todo mundo que eu queria... aliás, vi um pessoal lindo que eu amo, mas não vi ninguém do fã clube de lá... claro que tava mega lotado e eu sou completamente cega... tentei achar a galera mas não consegui... e no final do show, fiquei apenas 15 minutos no camarim... é... pressaaaaaaa hehehe

Algumas fotinhas aí pra vcs...

Ah... o chapéu??? Não... não é meu... e tb não fiquei o show inteiro com ele... é de um fã fofinho que quis que eu usasse e eu não digo não pra fã saca??? heheh - mas ficou legal, fala sério!!!

Bjo galera!!

Semana que vem tem Gatalógica em São Carlos e Botucatu!!!

Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial