domingo, junho 24, 2007

CINDACTA I... rumo a Cuiabá!!

Oi lindões e lindonas!! Td ok??

Eu ia começar pedindo perdão porque estou cansaaaaada demais e queria ser breve hj no blog, mas não vai ter jeito, preciso desabafar... td bem?
Seria até melhor postar outro dia pois estou praticamente sem dormir... mas essa semana estarei em SP, não vai dar tempo de escrever sobre o findi em outro dia, tem que ser hj mesmo hehe - então vamos lá:
E por que cansada??? SIMPLES:
Graças ao Cindacta I ... ja ouviram falar??? Juro que preferia nunca ter ouvido falar esse nome...
Gente, nós fomos pra Cuiabá e SP esse findi fazer shows e demoramos muuuuito pra conseguir chegar em nossos destinos em virtude dos atrasos relaxantes e que fazem gozar nos aeroportos, né Dona Marta Suplicy? Segundo nosso querido ministro Mântega, isso é reflexo da boa situação econômica dos brasileiros que estão cada vez mais aumentando seu poder aquisitivo e conseguindo viajar de avião... AHHHHH TENHA DÓ... FAÇA-ME O FAVOR HEIN?????
Que zorra era aquela em Guarulhos e Congonhas gente??? Não se andava lá dentro... era gente deitada por todo lado... torcedores do Grêmio até 5ªf aguardando vôo, dormindo embrulhados nas bandeiras por causa do frio... Meu Deus...
Nosso vôo de ida foi as 3h da madrugada, e pelo horário achei que teríamos paz... aliás, o pessoal do "JAMMIL e uma noites" tb achou pois estavam la com a gente passando pelo mesmo nervoso... na esquerda, Gatalógica querendo ir pra Cuiabá no Mato Grosso e, na direita, Jammil pra Fortaleza no Ceará ou Salvador na Bahia... não lembro.. algum lugar la em cima, onde os vôos estavam mais críticos!!
Dos males o menor: nós embarcamos com atraso e bastante cansados, já o Jammil teve que dormir em SP, tiveram seu vôo cancelado... e foram muuuitos vôos cancelados...
Chegamos em Cuiabá ja era dia... e o vôo foi sem escala... atrasou meeeeesmo!!
Pelo menos chegamos né?? Bom...

Na volta, o atraso foi menor... ainda bem... mas o povo ta muito revoltado e com razão...
Vcs viram a história da menininha de 2 aninhos que passou por uma cirurgia na coluna e estava imobilizada no aeroporto desde 3ª feira??? Pois é... ela chegou no aeroporto de Guarulhos na 3ªf e embarcou na 6ªf as 17h, genteeeeee que pais é esse??? A menina tem 2 anos de idade, estava rescem operada da COLUNA, imobilizada, num carrinho AMARRADA porque não podia sequer levantar os bracinhos e simplesmente NINGUÉM FEZ NADAAAAAA!!! Mas o que há de se fazer né senhores políticos?
Não da pra acreditar... aí o ministro pede paciência e compreensão com o governo... e quem é que teve compaixão pela menininha??? Algum governante??? Não... só os outros coitados que tb estavam presos nos aeroportos sem previsão de qdo iriam pra casa...
Ahhhh mas no aeroporto é legal, tem cadeiras almofadadas, televisão, banheiro (a fila do banheiro era maior que a fila da Nossa Caixa em dia de pagamento), ar condicionado, segurança, locais diversos pra comer (um pão de queijo pequeno que custa R$1,50 ou R$2,00 em qualquer lugar, lá custa R$4,50 e um cafezinho ou refrigerante custam R$4,00 cada... E um lanche??? O mais barato custa R$10,50... quer comer alguma coisa enquanto espera 05 horas pelo seu vôo senhora?????)
**Não não... Espere pra comer um lanchinho de pão de leite com queijo ou barrinha de ceral, dependendo da sua empresa aérea, qdo conseguir embarcar... ahã...

E a falta de educação dos funcionários das empresas aéreas?????
Claro que eles não são culpados pela inércia dos controladores de vôo e com certeza estão cansados de ouvir desaforo... mas ironia com os passageiro numa hora dessa merece um tiro na testa... e eles são muuuito sem noção com quem ta la há hoooras esperando... Deus me livre, que pesadelo!!

Então meus queridos, eu LAMENTO... lamento mesmo... lamento por ser brasileira nessa hora... que vergonha...
Aí quem ta de fora quer saber onde está a delicadeza e a "finesse" das pessoas que frequentam aeroportos... ahhh ta bom, nessa hora aquilo virou um mercado de peixe... é uma gritaria, uma revolta... chega a dar vergonha dos gringos espalhados por todo lado la dentro vendo o que somos nós... afe maria..

Ai que bom ter esse espaço pra expor essas coisas hehe - me sinto mais leve...
Confesso que durante a viagem eu fiquei até bem tranquila, nós da banda tentamos nos divertir durante a espera apesar do cansaço... mas chegando em casa e vendo pela TV que ta td do mesmo jeito e que as pessoas continuam naquela situação ridícula, fiquei irritada e comecei a olhar td com olhos de revolta mesmo... I´m sorry!!

Maaaaaaaaaaaaas...
Qto aos shows, foram lindos... hehehe
Cuiabá me deixa cada vez mais feliz e eu tenho pessoas muito amadas lá!!
A festa LUXO do Tamires Ferreira no Monte Líbano realmente foi um luxo e td correu muito bem durante o show!! Ja me acostumei com o baby aqui dentro e os shows fluem normalmente, to achando que to cantando melhor até hehehe FELICIDADE é a alma do negócio!!!
Beijo enoooorme pra Patrícia Garcia, Eliseu e Adriana do Café Cancun!! Essas 3 pessoas lindas que fazem com que as nossas passagens por Cuiabá sejam sempre muito agradáveis!! Ganhei até presentinho pro meu baby e quem deu foi o filhote da Adriana e do Eliseu, né Du?? hehe AMEI viu gente??
Ahhh! Adorei rever o Lélio, que foi quem fez a festa junto com o pessoal do Café qdo estivemos pela 1ª vez em Cuiabá!!!

***Obrigada tb a todos do Hotel Amazon pela hospitalidade!! Delícia de lugar!!
Terezinha, gerente linda foi um doce de pessoa!! E ao dono do hotel, meus cumprimentos pela alegria e disposição hehehe - ADOREI O ASTRAL!!!
Até a próxima

Não tenho fotos dessa vez... que peninha!
To indo nessa amores!!
Rezem sempre viu??
bjos - fui :)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Aprendi muito

12:44 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial