quarta-feira, setembro 05, 2007

São Carlos sempreeee



Oi gente linda!!

Ai... essa semana ta corrida de novo, grazaDeus mas quero dizer que sábado em São Carlos foi DIVINO!!!

Qdo cheguei a fila de carros estava interrompendo o trânsito da pistaaaaa (o recinto fica na beira da estrada)!! Pensa numa estrada congestionada... sabe qdo tem aqueles acidentes feios na pista? Pois é... parecia isso... e no entanto era show da Gatalógica no Banana.. que lindooooo!!

Lotação maxima, não se andava la dentro e o show foi PERFEITO!! Ai que alegria!! Do começo ao fim td massa!!! A galera, a animação, o som, a energia da banda, EU que to cada vez mais animada com a gravidez no palco porque não tenho dificuldade nenhuma, muito pelo contrário, ta uma delicia fazer aquela bagunça todo com meu barrigao de 6 meses... quer dizer... nem ta barrigão né??? hehehe

E falando nisso, aos que me acompanham, informo em 1ª mão, que meu baby é HOMEM!!!! Fiquei sabendo 2ª feira(03/09) no Ultrasson e papai Alex e eu ADORAMOS a notícia porque queríamos um molecão mesmo!! Eba!!

Bom... quero agradecer algumas pessoas:

- Paulo, Toninho e DJ Leandro, todos do Banana Brasil de Sanca que têm acreditado no nosso trabalho e graças a Deus, têm visto os frutos que estamos proporcionando. ouvi muitos comentários durante a semana sobre a expectativa pro nosso show e depois da data do show os comentários foram os melhores... ou seja, felicidade total por termos atendido as expectativas dessa galera linda!!

E outra coisa muito importante tb... prestem atenção: por incrível que pareça alguns contratantes acham que, por eu estar grávida, não devem ou não podem contratar a Gatalógica antes do nenem nascer... genteeeeee, parem com isso, ta td certo, não se preocupem, engordei só 3 kg até agora (pq tem contratante que só quer cantora lindona, né? então tá... to lindona hahaha), a barriga ta linda, meu pique ta maior ainda porque to muito feliz!! Quem ta vendo os shows sabe o qto ta massa!! E é por isso que quero agradecer ao Paulo e ao Toninho (donos do Banana) de novo, porque eles estão acompanhando de perto isso... fiz show lá com 2, 4 e 6 meses de gravides e tem sido cada vez melhor né???? Ebaaaaaaaaaaaa

- Agradecimento carinhoso ao Guiga que foi de Jabuka até Sanca pra ver mais um show nosso né lindão??? Eita coisa boa!! Isso é o que deixa a gente feliz de verdade... essa fidelidade, essa entrega, essa dedicação... ai é tão bom né? Só falta mandar as fotso Guiga hahaha

Foto de hj: O papis do molecão mais amado do mundo hehehe!! Alex de Rizzo!!
Bjos genteeee
Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial