sexta-feira, agosto 24, 2007

O assunto agora não é Gatalógica... mas tem muito a ver comigo!


Sabe gente... to sempre aqui falando dos nossos shows, que têm sido lindos!!

Já falei da minha migona do coração, a Jana Lima que tb fez shows maravilhosos que eu pude estar presente e comentei aqui... teve outro perfeito do Rod Hanna onde Jana e eu participamos em uma música e foi INESQUECÍVEL... mas... semana passada eu fui no Show do Rod Hanna com a participação da Cynthia Manley, que é um arraso (a cantora do "Can´t take my eyes off of you") e gente... vcs não têm idéia do que foi aquilo!!

Eu preciso falar agora porque na hora eu fiquei sem palavras... no camarim eu não conseguia falar o que eu tinha achado do show de tão absurdo que foi... eu pensei que eu não tava conseguindo explicar a dimensão pra Cynthia pois afinal é foda pensar em inglês... mas aí fui falar com a Nora e em português tb não saiu nada... ou seja: NO WORDS!!!!

Que delícia!! Um show lindo, com uma energia ímpar, uma produção de arrepiar e tudo mais que vcs possam imaginar!!

Agora que ja se passaram aguns dias eu consigo pensar mais friamente no show e definitivamente o lance foi o auge!! Eu fiquei o tempo todo lá em baixo com o alex sem nem conseguir dançar muito porque eu queria VER!! Não interessava tanto o "me divertir", "me matar de dançar"... eu queria ver com os olhos, ouvir com os ouvidos, PRESTAR ATENÇÃO MESMO sem nada atrapalhar... e isso foi inconsciente... demorou pra eu perceber que eu tava ali parada feito um às de paus mega atenta em todos os detalhes e a conclusão foi: PERFECT!!!

Eu não tenho fotos do show mas vcs podem acessar alguns sites que tem:




A foto que eu postei não foi do dia do show... é só uma recordação linda dessa MEGA CANTORA que além de ser maravilhosa, canta muuito, é a mais atenciosa, tem um coração do tamanho do mundo e por isso, é com muito prazer que eu digo EU SOU AMIGA DELA!!!! E minha maior alegria é saber que a recíproca é verdadeira, porque ela ja me deu 1000 provas disso!! Essa amizade é intensa, de rir e chorar... pra sempre!!

Semana que vem volto com notícias da Gatalógica ta meus amores?
Faremos show em São Carlos e eu to ansiosa!! Essa galera ta acompanhando minha gravidez de pertinho né? Que bom!!

Bjos

Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial