terça-feira, agosto 14, 2007

PONTAL!!!

Oi gente!!!
Pontal é ponta!! hehehe
Quero me desculpar com vcs porque to com um pouuiqnho de pressa hj... a semana ta meio conturbada mas preciso agradecer demais a galera de Pontal que agitou horrores!!! Fiquei impressionada com a animação deles, com a educação, organização.. ai... tudo!! Que galera massa!!!
O som tava gozado porque em ginásio é sempre um sufoco, mas o Marcelinho mandou bem e a gente fez um show muito bacana!!! O Lincon tb fez um trampo massa na iluminação, ficou show!!Dancei muito, entrei demais no clima da galera... chamei gente pra caramba pra subir no palco, virou uma farra e a gente se divertiu de verdade hehehe - ai ai... eita profissão gostosa essa minha!!
Melhor ainda foi ver minhas amigas sumidas: Camila, Crisão e Renatinha!! O minhas liiiiiindas, some mais não hein??? Legal demais ver as doidas dançando la na boca do palco hahahaha - nota 1000!! Adoro vcs!!
Pontal é mais uma cidade que quero voltar ainda esse ano de barrigão pra curtir com essa galera porque eles merecem muuuuita curtição!! E eu quero meu baby curtindo essa energia!!
Valeu Pontal!!!!!!!!!!!!!!!
**Fotos, só se alguém me mandar hehe to sem ainda!!
bjos
Fui :)

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

nossa curti mto o show que vcs fizeram em pontal tomara que vcs volta o msi rapido possivel e eu queru ir num vou perder por nada ai valew por vcs tocarem as musicas da pitty ficou 10 vcs tocandu as musica dela ficou show de bola valew A Gatalógica

8:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial