segunda-feira, setembro 24, 2007

Santo de casa faz milagre??



Alô bunituuuus!! Como vcs estão?

Gente... to felixxx rsrsrs

Esse final de semana foi massa!! É... 6ªf fizemos show em Ribeirão Preto, nossa terrinha, nossa casa!! Foi festa da academina RP FITNESS e foi realmente muuuito legal!! Galera na nossa vibe sabe?? Bom mesmo!! E pra melhorar, alguns queridos estiveram por la fazendo dessa noite ainda mais especial... por exemplo:

- Nara, Tata, Kino, Leticia, Carmem, mamis, Heitor, Dino, Mariléia, Ane, Verônica, Fabricia, Fernando.. e por aí vai!! Um pessoal querido mesmo e que qdo estamos em Ribs é muito importante que eles estejam presentes!!

Isso sem contar no próprio pessoal da academia que nós tb conhecemos alguns e são show de bola!! Aí a gente se sente em casa... é divertido!!

Agradecimento:

- Flávio e Patty, donos da academia que abalaram geral na festa!! Parabéns!!

- Dalton e Trinca que tb abalaram como representantes da RP (dancinha no plco e tudo haha)

- Tata, Nara e Kino... não tenho palavras pra vcs... meu estoque acabou!!!

- Leti, minha cumadi querida, não some mais assim nãoooo!! Amo vc lindona

- Carmen... sempre muuuito bom te ver, mas essa vez não valeu... muuuito rápido!! kkk

- Vê e Fabricia, eu não sei mais como agradecer vcs 2... na boa!!


Fotos:

- Na 1ª, o barrigão de fora pra galera poder compartilhar comigo esse momento tão perfeito da natureza humana, e que eu estou podendo vivenciar agora!! Então, estamos aí: meu Giovanni e eu!!
- Na 2ª foto estão os seres mais carinhosos da face da terra!!!!

Bjo em todos com muito carinho - VALEU RIBEIRÃOOOOO

Fui :)

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Santo de casa transforma o mundooo, deixa-o mais lindo e colorido!!!!
Vc quer matar né...pelo amor de Deus...desse jeito não há coração que suporte...vou explodir de alegria!!!!
Obrigada Má...pelo carinho...e obrigada A Gatalógica por dar um ritmo encantador a minha vida!!!
Daqui pra frente tudo vai ser diferente...A gatalógica na alma e na mente....e eternamnete no coração!!
Vcs são um arraso...arraso que eu amooooooo!!!
Bjão

10:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi sou Daniela de santa Rosa de viterbo,vi seu show pela primeira vez em São Simão e gostaria de parabenizá-la.
Você é D+.
Bjos pra vc e Giovani...
Daniela Heils

10:58 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial