terça-feira, setembro 18, 2007

FANTA & AZIA 2007



Oi amados!!! Td certinho??

Esse final de semana foi show!!! Estivemos pelo 3º ano consecutivo na festa FANTA & AZIA de Jaboticabal!! Uma festa super tradicional, que já está na sua 9ª edição e é sempre muito bom particpar!!
O show foi lindo... me senti super a vontade, afinal Jaboticabal é como uma casa pra mim, é tão gostoso ver o qto aquela galera gosta da gente!! Pôxa!! Fico feliz mesmo!!
É uma cidade que me deixa tranquila, que sei que estão do nosso lado!! É ótimo!!

Mas hoje entrei no orkut, na comunidade da festa pra ler os comentários e me deparei com umas pessoas que mesmo antes da data da festa já estavam reclamando da programação, dizendo que a festa não seria bacana porque não tinha banda "grande"...
Bom... ta certo que todo ano teve 1 banda "da mídia" na festa e esse ano
não teve nenhuma banda da GLOBO!! Aí parece que alguns xiaram... Ai gente... não creio!!
Eu não queria ter me metido, mas me meti... pq na boa, se um dia eu ficar famosa, vou me lembrar bem desses comentários e isso vai me deixar muito nervosa...
Por isso... é melhor eu ficar anônima mesmo... a fama vai me fazer querer dar um beijinho beeeeem carinhoso em muita gente que não me abriu portas hoje...
Por que dar mais valor pro cara que apareceu no Faustão?? Ele só apareceu porque pagou jabá... ele não é melhor músico que qualquer outro... aliás, ultimamente, esses que pagam jabá são bem piores do que os que estão lutando aqui em baixo... ai ai!!

Mas deixa pra la gente...

Ja tinha desabafado na própria comunidade, que aliás, NENHUM comentário teve identificação, foram todos anônimos... ninguém tem coragem de mostrar a cara né? Eu mostrei!! E agora desabafei aqui tb hehehe

Se vcs quiserem ir la ver o link é:


O importante é que pra mim, a festa foi linda... pro público que EU VI tb foi porque todo mundo cantou e dançou muito!! A energia da galera tava uma delícia!!

A "merda" é que se 1000 elogiam e 1 reclama, a gente fica com a opinião desse 1 na cabeça... por que hein???? Aiiiiiiiii que saco!!!

É que Jabuka mora no meu coração e a opinião de todos é muito importante pra mim... portanto, repertório antigo é o da vovózinha!!! hahahahaha Porque o da Gatalógica é novinho em folha, renovado a cada mês!!

Fotos by Josi Teixeira do AGITO 10 http://www.agito10.com/ que foi uma linda e por isso tem fotinha dela tb além da minha barriguda hehehe

Bjo enorme pra vcs meus amores

Fui :)

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Oiii amoree..
que saudadee!
Má desencana com esse comentário infeliz.. como vc msm disse foi só 1..
tenhu ctz q 99,9% da galera amouuu o show!
repertorio eh super novo, energia de vcs eh d dar inveja, e quem curte musica de verdade e não só "modinha", sabe o qto vcs sao talentosos.. e tuuudo de bom!

como q compara essas bandas q tao na midia com vcs? afff.. sem comentarios.. gatalogica da d 1000 em váriassss..

mas axei massa vc ter ido lá e desabafado.. mostrando mais uma vez q tem atitude

Bjaooo amoree.. ;****
ta lindona nas fotos!

9:03 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial