quinta-feira, setembro 06, 2007

Minha querida ÁGUAS DE LINDÓIA!!



Olá amores!!!

Ai gente... que prazer que me dá poder vir hj contar como foi o tão esperado show em Águas de Lindóia nesta 3ªf dia 04/09!! Pôxa vida!!

Pra muitos, uma cidade como outra qualquer, um show como outro qualquer, mas PRA MIM... ai... pra mim é mais que especial!! A minha família (pelo lado do meu pai), é TODINHA de lá!! Passei minha infância e adolescência indo pra lá a cada 2 meses... tuuuudo de bom aconteceu lá!!E fazia "só" 6 anos que eu não ia visitar esses amados!!! Quer dizer, fui no velorio do meu avô há cerca de 3 anos, mas não gosto de lembrar pq foi a maior perda da minha vida... então eu pulo essa parte...

Mas gente... foi uma emoção tão única chegar lá, ver as ruas, os lugares, a avenida, sentir o cheiro daquela cidade de novo!! Rever minha avózinha linda, meus primos Samuel e Ricardo que são como irmãos pra mim, minhas primas lindíssimas Noelle e Samara, meu tio Maurinho tão amado, tia Leila que é a tia mais linda do mundo e minha madrinha de coração, minha tia Cristina que deu nossa mais nova gracinha da família, a Lara que já está com 4 meses!! Aiiii foi muita coisa boa pra uma simples tarde de 3ª feira não acham??
Bom... passei a tarde com eles e foi muuuito pouco... precisava de muito mais!! mas valeu!! Tive que voltar a vida normal, fui passar som, me arrumar, hotel, banho, roupa, cabelo, maquiagem e... enfim: SHOW!!!
E como há muito tempo não acontecia, me deu um frio na barriga gigantesco antes de entrar no palco... pôxa, era em Águas, eu amo aquela cidade, aquele povo... tudo!! Tinha que ficar ansiosa mesmo!!
E o show foi, por isso mesmo, SENSACIONAL!!! Casa lotada, público incrível e tuuuuudo perfeitamente lindo!!

Minha barriga ja ta crescidinha e eu fiz um show tão gostoso, agitando mesmo, cantando (modéstia à parte) pra "KARÁLEO" e não cansava nunca!! Eita que esse filhão é gente boa demais com a mamis dele!!

Bom... eu só tenho a agradecer a tudo e a todos por esse dia mágico!!
OBRIGADAAA!!!

A banda arrasou como sempre, a energia tava uma delícia, Japão tocou o básico hehe suficiente pra me irritar hahahaha porque toca pra buuuurro né??? Alex mandou muuuuito bem tocando e na organização pois td correu perfeitamente bem durante o dia todo graças a ele, Paulo foi lindo, Rogério numa alegria boa demais, Matheusinho trampando direitinho... som e luz super bacana graças o Ebinho que é show!! Ahhhhh gente... só coisa boa né??? "Eta vidinha sacana hehehehe"
Parabéns à Agnes pela suuuper festa!! Que coisa linda!! Obrigada pela atenção e carinho com a Gatalógica!

Bjo especial pra minha família lóóóógico, mas principalmente pra Noelle que fotografou tudo pra que eu pudesse guardar esse momento pra sempre e pra que todos vcs pudessem visualizar isso comigo!!
Como não podia deixar de ser, pra compartilhar dessa alegria, minha mãe e meu pai se deslocaram em plena 3ªf pra Águas de Lindóia pra curtir td junto comigo!! Família né??? Graças a Deus!! Faltou minha irmã com o Cauan e o cunhadim que moram em Floripa... snif (mas aí ia ser demais pro coraçãozim...)

Massssssssssss quero voltar hein?? Fabian e Elton, meus queridos, conto com vcs aí pq quero estar em Águas o mais rápido possível com outro show!!! hahahaha

Obrigada genteeeeeeeeeeee

Foto... ai.. minha né???? kkkkkkk

Fui :)

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eita mulher perfeita!!
saudades, amiga!
beijos!

9:08 PM  
Blogger Unknown disse...

arrasouuu!!
linda linda..

saudadessssss
;****

8:50 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial