segunda-feira, outubro 22, 2007

Abre parênteses...





Oi amores...

Como o assunto não é banda, serei breve!!! kkk

Só pra constar hehe ontem foi o chá de bebê do nosso Giovanni!! O coisa fofa que foi!! Ja da vontade de usar tudo... e ainda faltam mais de 2 meses pra ele nascer.. o meu Deus!!

Minha família fez um chá tb pra mim semana passada!! Foi muuuito bacana mas ainda não tenho as fotos... e ontem foi o da bagunça... os amigos que vieram dispostos a rir bastante da minha cara mesmo!!

Quero agradecer a todos que vieram!! Toooooooooooodos tanto no de ontem qto no da semana passada:

- Adriana, Lu, Bicó, Carol, Carlos Alexandre, João Vitor, Renatinha, Cris, Camila, Marcel, mãe, Nora, Jana, Patty, Elis, Maria, Tati, Verônica, Fabricia, Fernando, Laurinha, Nara, Tata, Ka, Kino ...
- Paulo, Carmen, Michelle, Caio, Nathalia, Fabio, Michele, Naila, Douglas, Tia Sandra, tio Valtinho, vó, vô...
- To esquecendo de alguns... certeza...
Mas valeu meeesmo!! Alex e eu ficamos muito felizes!!

E os que não vieram e mandaram lembrancinhas, telefonaram, mandaram torpedos, e-mails, e energias positivas: Monica, Mirela, Kajuru, Simone, Leo, Giovanna, Prets, Renata, Paula, Japão, Letícia, tia Dina, tia Virinha, etc, etc, etc... certeza que o Giovanni ta sentindo todo esse carinho viu???

Bom, a tarde de ontem foi muito engraçada, paguei mico como toda mãe grávida que tem que pagar os castigos e fica toda suja e melecada qdo erra os presentes.. hehe

Obrigada mais uma vez a todos que se interessam pela minha vida pessoal assim como pela Gatalógica viu??

E me desculpem os que odeiam que eu fale de vida pessoal aqui... mas fui breve hein??? hahahah

Fotos:
- Eu pagando mico... Camilão ali do lado ajudando em tudo!!
- Mas o Alex tb se deu mal hehe (teve que cantar "FADA" qdo eu errei o presente... pai que é pai tem que participar né???? kkkk)
- Tricô e chá de bebê (antes, minha mãe em 1º plano rs... aí sim: Jana, Maria, Patty e Nora... faltou a Elis que tava fotografando)
- Kino, Tata, Nara e Karina... eles não podem faltar em nadica de nada!! Renatinha e Crisão la atrás!!
bjosssss
Fui :)

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hauhauahuah!
tadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
a mae mais linda do mundoooooooooo!
adorei ficar com vc e emprestar meu batom pra te pintarem! huahahau!
beijos, mamy!

8:51 PM  
Blogger Unknown disse...

Hehehehe...pensa que ser mãe é fácil hein!? Primeiro os micos, e depois...os micos tb..hehe, porém sempre regado de alegria!!!
Amei poder estar presente neste momento tão especial da vida de vcs...que Papai do Céu os abençõe...e olha Giovanni, sua família é maravilhosaaaa!!!
E Má...vc arrasou viu...muito muito muito.
Bjão

9:20 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial