domingo, outubro 07, 2007

Ribeirão e Barrinha (JUST ONE DAY)



Oi genteeee

Caraca, hoje estou aqui quase em Real Time hein? hehehe
É que acordei quase agora (são 21:10h) e resolvi escrever logo porque apesar de ter sido tudo perfeito, preciso ficar um bom tempo sem pensar no dia de ontem pra ver se descanso... hahahaha

Vou explicar e vcs vão entender hehe:

Ontem, fizemos 2 shows... é...
O primeiro foi da meia noite a 1:30h da manhã em Ribeirão no Splash Park e o outro das 2:15h as 4h da manhã em Barrinha!! Acreditam????? E a "tia" aqui, grávida de 7 meses... afeeeeeeeee

Gente... sinceramente, é uma delícia... uma piração única!!! Energia de muuuita gente diferente, de públicos distintos, vc tem a nítida sensação que ta flutuando, porque querendo ou não, qdo acaba um show e começa o outro, nesse intervalo de tempo de apenas 30 minutos entre os dois, pois era o tempo de estrada, vc repete tuuudo que ja fez há 2 horas atras porém trocando energia com uma galera completamente diferente, recebendo outro tipo de retorno, respostas diversas e etc.. é muito loko!!!

Se não fosse a gravidez, talvez eu ficasse menos cansada (mas isso eu resolvo depois... dormindo muuuito e td certo), mas a emoção com certeza foi muito gratificante!! Fiz questão de fazer o mesmo show nos 2 lugares... me entreguei mesmo, não economizei energia em nenhum deles (e pra quem tem visto os shows sabe que eu não to economizando mesmo... puuuuuuuula)
E por isso tenho recebido um carinho incrível em todos os shows... e ontem não foi diferente... assim vale a pena né???

Eu quero agradecer aqui hoje, PRINCIPALMENTE a toda equipe da Gatalógica... porque dessa vez todo mundo trabalhou duuuuro demais... então, merecidas "congratulations" pelo ótimo trabalho e um agradecimento sincero pela fidelidade dessa equipe massa que trabalha comigo né? Nome de toooodos:

- Matheus, Léo e Renan: os 3 roadies que montaram tudo nas 2 cidades, trabalharam duro nos 2 shows, desmontaram tuuudo de novo e sempre de bom humor... o clima tava ótimo!! A gente ta curtindo tudo né??? Bão tamém!!!
- Juliano, iluminador ponta firme que começou com a gente agora mas vestiu a camisa pra valer!
- Léo Andrade, responsável pelo show de Ribeirão
- Eder, técnico de som em Ribeirão e toda equipe e montagem de som e luz
- Jairo, técnico de som em Barrinha
- A BANDA:
**Alex que fez tuuuuuuudo, cuidou de tuuuuuudo, não parou 1 minuto sequer pra que saísse tudo perfeito, e saiu mesmo, td certinho!! E pra compeltar, TOCOU PRA "KRÁLEOOOO"
** Japão que suou muuuito ontem (e eu não né?? hahah) tava num astral massa que eu adooooro e cuidou do meu mic com carinho... gacinha, brigada!! Ah... e tocou pra "KRÁLEOOOO"
** Rogério que tava num dia abençoado... fez 2 shows de arrepiar, pulou, dançou, cantou muuuito e a galera reconheceu o astral... é isso aí!!! Ah... e tocou pra "KARÁLEOOO!!"
** Vaz que tava ótimo!! Alegria do começo ao fim, até tirou a camisa no NX Zero... huuuuum gatão hahahah Ah.. e tocou pra "KRÁLEOOO"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa banda é fooooda... assim sim... ontem foi PERFEITO!!!! Tinha td pra ser mega cansativo (e foi) mas isso aumentou nosso astral e não nos deixou desanimados pelo cansaço... AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei feliz da vida com a equipe toda, com a banda, sem exceção... pôxa...

Cansaço que valeu muuuito a pena!!!

Outras pessoas que merecem meu carinho:

NO SHOW DE RIBEIRÃO:
- Nara e Tata de novo!! Aliás, de agora pra frente, SEMPRE!!!
- Giovanna que eu tava morrendo de saudade e foi ver meu barrigão com seu xará hahaha
- Dino que tem aparecido com frequência e isso tem nos deixado muito felizes!!
- A galera do gargarejo do Splash, Daniel e cia que ficaram la na beiradinha do palco a noite toda agitando horrorres, até qdo subiram no palco me arrepiaram com tanta animação... ADOREI!!! E olha, toda a galera que tava ali na frente foi muito especial, me lembro da carinha de quase todos e vcs foram show viu???
- Giolo pela confiança - Parabéns pela festa!! "A TENTAÇÃO - festa em prol dos anjos da atento!!" Sucesso, show de bola!!
- João Lucas e Matheus, dupla sertaneja massa que entrou depois da gente no show em Ribs e são uns fofos!! Educadíssimos e muito competentes!!
- Banana Joe que ja são nossos companheiros, de tantos shows que ja fizemos juntos!! É sempre um prazer dividir palco com vcs!!

EM BARRINHA:
- DJ Alex Barros pela atenção e amizade
- Benjamim e Daniel por tudo!! Pela confiança, compreensão qto ao horário, pelo profissionalismo e etc!!!
- Galera de Barrinha que eu queria muuuito saber o nome de tooodos porque vcs são de uma energia ímpar!!! É taaanta dedicação com a gente que chega a dar medo!! Obrigada pelos gritos, pelas músicas que cantaram, pelas coreografias, pelos braços pra cima, pelos beijos (mesmo os roubados hehe) pelas mãos que me pegam o tempo todo, pelos olhinhos vidrados... enfim... OBRIGADA por vcs serem tão presentes e intensos com a Gatalógica!! As meninas que subiram no palco deram um show... foi a melhor escolha até hj... definitivamente : AS RAINHAS DA NOITE no "dancing queen" hehe

Fotos:
- Tata, Narinha e eu
- Banda em Ribs, com o Matheus esperando eu acabar de falar pra me dar o pedestal hahaha... uai... e kd o Japão???? kkkkkkk

PS: Viram que lindaaaaa a roupitcha de "gatalógica" que a Banana Show me deu????

Bom gente... chega né??? Ufa.. eita muié fala mais que o homem da cobra hahahaha

Bjo pra vcs

Final de semana que vem estaremos em Araxa na 6ªf e em Pontal no sáabado!! Vejo vcs la

Fui :)

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

More....daqui pra frente, sempre mesmo!!!!
Não tem jeito...vcs arrebentaram, e a cada instante é mágico estar curtindo vcs!!! Todossss mesmos, merecem nossos aplausos!!!!Parabéns..e inté o próximo..hehehe
Amooooooooo

10:44 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial