terça-feira, outubro 16, 2007

Araxá e Pontal



Oi amorecos, como estão?

Eu estou ótima!! Esse findi estivemos em Araxá na 6ªf e em Pontal no sábado.

Araxá é sempre muito bom, dessa vez tinha um público diferente, não reconheci taaanta gente mas mesmo assim foi o máximo, me surpreendi com a energia da galera e fiquei feliz por receber tantos elogios de gente nova!! Afinal, é sempre bom apresentarmos o trabalho pra quem ainda não conhece e ainda por cima AGRADAR hehe

E pra melhorar, no final do show ganhei presentinho pro Giovanni... que fofo!!!! Foi da Lili e da Ju Akemi!! Obrigada viu meus amores??? Adorei, ou melhor, adoramos!!!! hehe


No sábado em Pontal foi uma explosão!!! A banda ta massa viu??? Eita astral bacana!! E eu particularmente adorei o show que eu fiz hahahahahaha mandei bem meeeeesmo!!!!

A galera de lá é show!! Pique total do começo ao fim!!


É... Hum....

Posso desabar uma coisa???

Faz tempo que to tentando ter paciência e tenho tido mesmo, mas cada dia é uma cidade diferente e as mesmas perguntas sempre aparecem afinal, as pessoas são diferentes... o alvo é que é sempre o mesmo, ou seja: EU hehe

Mas é que tenho ouvido algumas perguntas ultimamente que tenho que colocar aqui pra que as pessoas saibam que está td bem!


*** Fora os contratantes que se preocupam com o show... COM TODA RAZÃO!! Esses sim merecem toda explicação do mundo porque eles tem que ter certeza que o evento deles não será prejudicado... e pra eles eu explico qtas vezes forem necessárias pois eles precisam ficar tranquilos com o sucesso do evento!!


Mas... fora eles... às pessoas que assistem os shows e me dão bronca no final do mesmo porque eu continuo subindo no palco, digo com todas as letras que entendo a "bronca" de vcs, é uma preocupação natural, mas por favor: PENSEM COMIGO!!

Vcs acham mesmo que eu seria capaz de arriscar a saúde do meu filho por causa dos shows??? Vcs acreditam que eu sou louca desse tanto??? Não é possível né???


Em 1º lugar, minha obstetra acompanha td de perto e eu estou ótima, posso trabalhar normalmente!!

E em 2º lugar, uai... se eu estou me sentindo bem, acredito que ficar em casa mofando só pra deixar as pessoas contentes com a minha "responsabilidade" não vai me fazer melhor... a gravidez está ótima e não é nenhuma doença que necessita de absoluto repouso!! Faço o shows de final de semana e repouso durante a semana... assim ta ok?

Seeeeeee eu me sentir cansada, exausta, ou sentir qualquer desconforto com o baby, podem ter certeza que vou parar... afinal a mãe sou eu e eu ainda não to doida né???? Se tô no palco é porque me sinto muuuito bem com isso... e fora dele é que não vou ficar legal... e olha só, eu não estou pensando só em mim não... estou pensando e MUITO no meu filho, que hj é parte de mim, o que eu sinto ele tb sente e vice-versa... eu jamais seria inconsequente com o meu pequeno...


Aí tb tem gente que pergunta se a banda vai acabar...

- NÃO... NÃO VAI ACABAR (pelo menos por causa do nenem não hahahah)

Por isso, por favor, fiquem felizes com a nossa felicidade de ter mais um membro na Gatalógica, compartilhem dessa nossa alegria e fiquem tão reluzentes qto nós ao saberem que a banda não vai acabar... que vamos apenas tirar férias de uns 40 dias como fazemos tooooodos os anos em janeiro e fevereiro, até o carnaval... é td tão perfeito que o meu Giovanni vai nascer nas nossas férias!!


Outra pergunta que acontece sempre:

"Maíra, e qdo ele nascer?? Vc vai levar ele com vc nos shows???"

Sim, vou levá-lo comigo!! Porque vou amamentar!!

Para um show acontecer a gente chega no mínimo 5 horas antes e vamos embora umas 2 horas depois... então não dá pra ficar tanto tempo longe dele... ficaremos juntos no hotel e qdo eu precisar ir pro local do show, ele vai continuar no hotel com a minha mãe, porém bem pertinho de mim... não se assustem...


Mas essa última pergunta vem acompanhada de uma coisa interessante, ilária até!!

- Se eu respondo que SIM, que vou leva-lo comigo nos shows, as pessoas dizem: Nossa, vc é louca, coitado do nenem ficar viajando... :s

Mas se eu respondo que NÃO, que vou deixá-lo com a minha mãe em Ribeirão, as pessoas dizem: Nossa, vc é doida, vai deixar seu filho rescem nascido tanto tempo assim longe de vc sem mamar no peito!!

Então agora vem a MINHA pergunta pra vcs:

O QUE VCS QUEREM QUE EU RESPONDA??? kkkkkkkkk


Apenas relaxem... vejam que minha gravidez ta linda, que modéstia parte minha barriga ta maravilhosa, que eu to super feliz, a banda toda também e que os shows estão cada dia mais gostosos!! E não, não vou parar de dançar nem vou cantar num banquinho hahahahaha


Amo vcs, fico feliz com a preocupação mas as vezes a preocupação de vcs me preocupa, entendem???

Podem ficar tranquilos, que ta td bem e eu seeempre quis um filho... e que jamais pensei em prejudicar a banda com ele... e é por isso que ta td correndo perfeitamente


Bjo carinhoso pra vcs

Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial