segunda-feira, outubro 29, 2007

Gatalógica em Ibitinga!!




Oi gente!!

Esse final de semana foi nossa 1ª vez em Ibitinga!! O show foi sábado no BOMBAR!! Que lugar louco!! Fica dentro da hípica de Ibitinga, parece um "paiol", uma casa redonda, super interessante, um ambiente meio rústico e no meio do nada!! Gostei!!

O show foi muito legal!! Galera curtiu e animou bastante!!

Tivemos a participação especial do Ricardo, um mega amigo do Alex e do japão quer toca metal... pensa numa pegada forte... pois é... foi massa!!

Destaque de hoje para os besouros que tomaram conta do banheiro feminino e eu quase morri de susto durante a tarde!! Vc nuuunca terão noção da quantidade... não da pra explicar, coisa de cinema!!!!!

Mas a noite a equipe do bar é show, tava tudo lindo e nem um sinal dos invasores hahahahaha - ADOREI A EFICIÊNCIA!!!! Grávida + besouro = tragédia total hahahahaha

Quero agradecer então a participação do Ricardo e a presença da namorada super fofa que eu adorei conhecer!! Agradeço tb ao Renato e esposa que trataram a gente super bem!! E a galera do site www.ibalada.com.br que fizeram a cobertura do evento!!

Espero poder voltar em breve a Ibitinga!! Galera show!!

Desculpem a pressa hj meus lindos!! Ta td muito corrido aqui, mas juuuuro que a viagem foi muito legal... só to sem tempo pra contar mais detalhes!!!
Fotos:
1- Japão, Eu e o Alex la atrás
2- A galera da frente que agitou muuuito o show todo
3- A participação especial hehe

Bjooooo

Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial