quinta-feira, março 13, 2008

E fomos pra graaaaaaaande Itu!!!!






Olaaaaaaaaaa

To demorando né???? Fizemos show no sábado e eu to vindo postar na 5ª feira... putssss - I`m sorry!!

Mas foi ótimo gente!! Cidade engraçada, pra quem conhece a fama... orelhões e semáforos gigaaaantes kkkkk. O hotel tb era uma delícia: San Raphael... segue fotinha do quarto como prometi!! Confesso que essa banheira quase me fez perder a hora hehe

Passamos o dia no hotel, descansei bastante, fiquei muito com meu filhão e na hora do show eu tava zero bala... mateeeei minha vontade de pular, dançar e, claro, cantar!! Ai como é bom!!

Tinha uma galera muito animada lá... funcionários da Coca Cola... E por falar nisso, pra quem me conhece, peeeense numa pessoa feliz por esse detalhe: coca-cola... quase não sou viciada nesse trem né???? Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa

Durante o show não pude beber pq da uma "melada" nas cordas vocais e não é legal cantar assim... mas antes e depois ... vixe... eu gosto mesmo desse negócio!! E não me venha com light nem zero não hein???? hahahahahaha

Por falar em "durante o show", essa festa foi hilária... o Guará, um amigo nosso que trabalha na Coca, ja foi aluno do Alex, então ele subiu no palco pra tocar uma música... tocou Lua Cheia do Papas na Língua.. foi bem legal!! Aí acabou e eu queria que ele continuasse no palco, sugeri que ele CANTASSE alguma... e pra minha surpresa ele TOPOU!!!! Achei o máximo e pra não ferrar (porque baterista costuma não ter noção nenhuma de tom e melodia) falei: Bóra com tropa de elite hahahaha porque daí é só gritar ... e foi MAAAAAAASSA!! Curti demais e dei muita risada, claro!! Deixo aqui meu beijo pro Guará, o respeitado Daniel Correa, da Sorocaba Refrescos hehe

Ahhhh!! Recebi 6 e-mails me "parabenizando" pela espontaneidade no show de sábado hahaha - não esperava esse "recohecimento" mas vou explicar pra galera aqui:
Fato curioso... no final do show eu disse que comecei o show com peito 42 e terminei com peito 46 porque qdo comecei eu tinha acabado de amamentar o Giovanni e no final ja tava na hora de amamentar de novo (ele mama de 3 em 3 horas) então o peito iiiiiiincha hahaha... tem que correr senão vaza leite pra todo lado... comédia... então fiz esse comentário porque eu mesma olhei pros peitões no final do show e disse: Nuuuuuuu que gigante hahaha - por isso ja emendei o cometário... espero que todos tenham entendido dessa forma bem humorada porque a intensão foi a de fazer rir mesmo hehe

No final do show teve um "atolamento" da Van... mas nem sei detalhes porque eu ainda estava no quarto, novamente naquela banheira gostosérrima... aliás acho que todo contratante tinha que providenciar hotel com banheira no quarto pros músicos, porque meu, é essencial esse relaxamento antes e depois do show... Meus queridos, pensem nisso ta??? kkkkkkkkkkk

Bjo pra vcs

Seguem aí algumas fotos pra vcs curtirem... E com relação à última foto, ahã... tirei a sandália de novo sim... rsrs
Lembrando que, pra quem quiser saber como foi o lado "materno" dessa viagem (kkkk) basta acessar http://www.diariodamamis.blogspot.com/

Fui :)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

anos depois de te conhecer eu continuo dizendo: é perfeita mesmo!!!
beijos, amiga!!
quebra tudoooo!

12:58 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial