segunda-feira, dezembro 17, 2007

CARINHO DE MONTE ALTO!!

Oláááá!!! To feliz hehe
Sábado estivemos em Monte Alto e foi tããaão bacana!!
Tinha umas 3000 pessoas acho... num lugar gigaaaante, festa da Cestari, uma empresa de redutores, muito massa, muito bem conceituada e com funcionários exemplares que se mostraram apaixonados pela firma nesse evento!! E o que reparei é que a firma sabe recompensá-los... é uma relação muito legal... digo, o que os empregadores fazem para seus funcionários e como os funcionários retribuem e vice e versa... achei legal mesmo!!
Eu que ja trabalhei em firma grande antes de cantar e sei a importância disso!! Estão de parabéns, todos os funcionários e seus familiares que abrilhantaram a festa e os responsáveis pelo evento, principalmente o Sr Luiz Antonio Cestari (dono da empresa), suas filhas Giovana e Giuliana que trataram a Gatalógica com muito carinho e todos os demais responsáveis pela festa: José Renato, Amauri, e etc!!
Beijo enorme para as crianças liiiindas que deixaram a festa ainda mais bonita e animada, que subiram no palco, que dançaram e fizeram a gente lembrar que é Natal o tempo todo... porque essa alegria que só as crianças têm é fundamental pra gente se tocar que existe muita coisa boa nessa vida né?? E que vale a pena ser feliz por elas!! Vale muuuito a pena!!
Quero deixar um beijo especial aqui pra Carolina Soares que não consegiu falar comigo no final do show... tadinha... mas ela vai receber um presentinho hehehe

Amores... obrigada por esse turbilhão de energia boa em cada show nesse finalzinho da minha gestação viu???
Obrigada também aos anjinhos que mandam energia positiva através de e-mails lindos, scraps e presentes!! Isso me deixa muito muito muito feliz!!

Sábado agora, dia 22/12, estaremos em Taquaritinga fazendo o show na festa de casamento da Débora e do Marcus!!
Semana que vem volto pra contar!!
Bjoooos
Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial