quarta-feira, dezembro 30, 2009

Paciência comigo hehe

Bunequinhusssss, hehe
Passei aqui rapidão pra pedir que vcs tenham paciência comigo nesse final de ano pq to correndo muuuito pra dar conta de tudo - ufa!!
Amanhã é o último show do ano, no Grande Hotel em Araxá... o maior hotel da América Latina, coisa linda de verdade e estamos muito felizes pelo convite de poder tocar no reveillon pra essa moçada tão hiquetérrima hehehehe
Porém, em função de toda essa correria ain da não consegui vir postar sobre o show do Natal em Pontal que foi EXPETACULAR e tb não falei sobre o show de 26/12 na Finish que foi INCRÍVEL!!!
Foram 2 shows inesquecíveis e o de Araxá, sinceramente, como fazemos muuitos sows por lá, esse foi realmente especial... indescritível... inacreditável!!!! Ficamos felizes de verdade...
Peço desculpas por estar falando tão poco desses shows que foram tão especiais, mas eu JURO que não ta dando... vou tentar voltar depois das minhas férias e contar td (não quero esquecer nenhum detalhe...) porque foi muito legal mesmo
As fotos eu posto qdo voltar tb ok? Tem fotos lindas!!!
Bjos a todos
FELIZ 2010, muito sucesso, paz, amor, felicidade e tuuuudo de melhor pra vcs!!!!
Adoro contar com essa companhia constante de vcs aqui na net!! Vcs são muito importantes viu???
Bjossssss
Volto dia 15/01!!!!
Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial