domingo, abril 11, 2010

Putssss... desculpa aí gente!!!

Serei curta e grossa...
MIL DESCULPAS a todos que estiveram em Monte alto ontem pro meu show... eu, assim como vcs fui uma das últimas a saber que não teria mais show... e por isso, claaaaaaaaro que não divulguei nada... PORQUE EU NÃO ESTAVA SABENDO!! Se eu soubesse teria contado pra vcs o qto antes...
Perdão meeesmo pra quem foi até la a toa... Claudinha foi uma delas e até ligou pro Alex 11 e lalala da noite pq tava sozinha na frente do lugar... tadinha!!! A todos os outros que deram com a cara na porta, saibam que sou solidária a vcs e divido o sentimento de revolta pq tb me senti assim... Agradeço tooodos os e-mails de coração... até os e-mails de quem achou que EU tinha cancelado o show... pois eles nao sabem como funciona a organização e por isso aceito a reclamação... mas explico: a festa não era minha... apenas me contrataram e me avisaram no final da tarde que o evento tinha sido cancelado... minha equipe já estava quase lá montando as coisas... me decepcionei tanto qto vcs...
Bom, é isso... o show será remarcado mas ainda não sei quando!!!

No mais... 5a feira, dia 15 estarei na Expo-Araxá... e sábado 17 em Águas de Lindóia!!!
Bjos

1 Comentários:

Blogger Cláudia Martins disse...

imagina mah a gente sabe que vcs nao tem culpa nenhuma,

1:01 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial