quinta-feira, dezembro 21, 2006

PRADÓPOLIS!!

Oi galera!!! Td certinho???

Promessa é dívida e to eu aqui hoje pra contar sobre o show de ontem em Pradópolis!!
Nooooooooossa que povo animado!! DELÍCIA!!!!
Adorei o show todo!! Galera numa energia que dava gosto... todo mundo de pé ali na boca do palco desde a 1ª música cantando tudo, dançando muuuito!!! Ô coisa bouuuua hehehe

Não aconteceu nada de errado dessa vez hehehe com exceção do Alex que foi tomar uma cerveja durante o show e o gargalo tinha quebrado... o coitado engoliu o vidro e tá até agora tentando colocar pra fora (que seja por cima ou por baixo, mas que saia pelo amor de Deus heheheh)
E fora alguns bichinhos gigantescos (pensa num besouro gigante... é... ele tava lá) que faziam companhia pra gente no camarim, de resto tava tudo lindo hahahahah - a companhia desagradável desses bichinhos foi suprida pela galera nota 1000 que esteve com a gente no camarim depois do show!!
Quero inclusive mandar beijinhos pra Najilla e toda turma dela que foram lindonas com a gente, antes, durante e depois do show, num carinho imenso!!!
Os rapazes tb muito fofos, lembro do Serginho, do Fernando, André e de todos os outros, que mesmo tendo o nome escapado da minha memória, o rosto de cada um ta bem nítido ainda pela energia boa que eles passaram durante todo o show comigo ali bem pertinho do palco!!! Ê galera!!! VALEU!!!!
Ai ai... e eu ainda ganho pra fazer isso... incrível essa vida!! Obrigada meu PAI!!
Bjo enooorme pra todo mundo!!!
E hoje tem Morro Agudo!! Eita delícia!! Mais um dia de alegria... amanhã volto pra contar ta??
FUI...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial