quarta-feira, agosto 13, 2008

Aniversário Carlos Sauaia!!!





Hi dears!!!!!

Neste final de semana fiz show em Ribs mesmo... lá na casa de Campo, chiquérrima, deliciosa... um sonho!!! Foi aniversário do Carlos Sauaia (1ª foto), dono do Banco de Sangue aqui na city!! Um cara suuuuper gente fina... infelizmente mantemos contatos apenas nos períodos da festa (não é a 1ª vez que tocamos no niver dele) mas se não fosse a falta de tempo com certeza gostaria de estar mais vezes na companhia dele e da família linda que ele tem!!!

Bom... o dia foi típico... montagem das coisas, passagem de som, e etc... a diferença é que por ser na minha cidade, pude levar o Giovanni a tarde pra passar som comigo e passear naquele lugar lindo, graças a companhia da Carmen tb hehehehe - valeu tia Miiiii!!!!!

A noite foi td legal!! Festa super bem organizada, convidados fantásticos e buffet perfeito!!

No MEIO do show, parei pra cantar parabéns pro Carlos (Charles como gosta de ser chamado entre amigo) e sabe como foi o parabéns???? Parte de uma escola de samba com mestre sala, porta bandeira, mulatas e td mais entram pelo recinto cantando parabéns... poootsssa vida... que doideira!!! Surpresa da super esposa, a Cláudia que quis comemorar literalmente com grandeza... foi gradioso meeeesmo!!!!

E como é de praxe, agradecimentos no final da postagem:

- Paula Domeneguetti, lindaaaaa gravidíssima!!Sempre companhia agradável!!

- Cláudia e os filhos Eduardo e Carlinha que formam a família do Carlos... pessoas maravilhosas, de uma energia muito boa!! É sempre um prazer estar entre eles!!

- Renata, não sei ao certo se é do Buffet ou se é da própria casa de Campo, mas cuidou da gente com tanto carinho e atenção que eu quero muito que ela saiba da minha gratidão!!

- Eder e seus pupilos no som e na luz que fizeram um trampo divino como sempre (vou fingir que não houve o episódio do palco que queria me derrubar o show inteiro ta??? kkkkk) Mas é que no geral tava tão bom que esse fato foi totalmente relevante! Vou explicar: tinha um desnível no palco no meu lado esquerdo... e sempre que eu ia pra esse lado eu tropeçava... a mais desengonçada... pior é que isso aconteceu mil vezes pq eu simplesmente não me lembrava do bendito ali hahahahaha (serviu pra descontrair)
Mas percebam a qualidade da iluminação pelas fotos

- E falando em fotos, gradeço tb Rafa Cautella que pra minha surpresa estava fotografando a festa!! Fiquei mega feliz porque eu estava morrendo de saudade dele!!! Vejam de novo a qualidade das fotos agora hehehee se quiserem sabr mais sobre ele, acessem:
http://www.rafaelcautella.com.br/

Beijo especial pra todos os convidados e pra Elen do Buffet que me mandou um scrap lindo hj pelo orkut!!


Obrigada por passarem por aqui viu gente??! Deixem recados, comentários ou continuem mandando e-mail para contato@agatalogica.com

Bjosssss - fui :)



PS: VEJAM NOVO SITE: www.agatalogica.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial