domingo, janeiro 10, 2010

Recuperando o tempo que passou... ou pelo menos tentando hehe






Lindões e lindonas... ó eu aqui finalmente hehe
Prometi fotos dos shows passados e vou colocando hj... aqui estão as do Natal em Pontal que foi muito gostoso!!!! Muita gente querida lá, em especial meus xodós: Narinha e Tata gravidíssima me dando o prazer de poder beijar o filhote na barriguinha assim como ela fez comigo durante a minha gravidez, Jujuba e Claudinha forever!
Esse Natal foi realmente muito especial pois consegui passar a ceia com a minha família, inclusive meu filhote que ficou acordado até as 1:30h da manhã (baladeiro hehe) e fui fazer o show as 2h numa vibe muito boa!! AMEI!! Afinal fiz as 2 coisas que mais amo na vida na data mais importante do ano. O aniversário é de Jesus mas o presente é sempre nosso né? E o meu presente esse ano foi mesmo incrível por poder passar o Natal assim!
Infelizmente não consigo me lembrar de detalhes de bastidores pq to confundindo uma data coma outra ja, afinal tenho 4 shows atrasados pra comentar com vc kkkkkk
Mas vamo que vamo que no meio da miscelânia eu vou lembrando de tudo!!!
Ahhh um detalhe importante: no show do Natal, nosso mega baixista Mauro Bueno não pôde fazer pois foi passar a data em Montes Claros com a família!! E como Natal é sim pra ser passado dessa forma, nós achamos que ele deveria ir viajar mesmo e por isso fomos pro show desfalcados hehehe, porém, o Bielzinho, nosso novo guita que substituirá o Palinha em 2010 atacou no baixo e, PASMEM, mandou muuuito bem!!!! Quem estava lá viu! FOI DO CARALHOOOO!
Então gente, repito: FOI DEMAIS ESSE NATAL!
A gente não faz show no Natal nunca, pq essa data a gente quer ficar com a família mesmo... esse ano foi excepcional e valeu muito a pena viu?
Obrigada a todos de Pontal e região que passaram com a gente! Tava lotado, a energia tava ótima e me surpreendeu em todos os sentidos!!
OBRIGADA MESMO!! Essas coisas com certeza influenciam pra que a gente vá rumo ao reveillon na vibe pra entrar no ano novo numa boa!
VALEUUUU

2 Comentários:

Blogger jujuba disse...

Nossa,inacreditavel,foi o melhor natal da minha vida ,ameiii estar ao lado dessa pessoa maravilhosa ,estar com uma galera show,ameiiii passar o natal com minha Diva!!!ops:o seu presente ainda esta aqui viu maah!!!rsrsrssrsr kkkkkkk,juro msm o melhor pra mim !!!que vem 2010!!!!com cereteza vou atravessar fronteiras bj bj bj !!!!hoje é niver do giovanni parabens lindão ,bjs da titia jujuba

5:59 PM  
Blogger jujuba disse...

heheheheh Kit chamegoo ameiii rsrsr bjs maah foi muito bom msm esse dia ameiiii

6:04 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial