quinta-feira, abril 22, 2010

EXPO-ARAXÁ!! BEZERRÃO!!


Hi people!!!
Ja sei, ja sei... to demorando demais pra postar.. concordo e lamento... até porque eu prefiro postar rápido... pq qdo passa muito tempo eu acabo esquecendo alguns detalhes que queria contar pra vcs...
Bom... what ever!!

O negócio é o seguinte: O QUE FOI AQUELE BEZERRÃO????? A festa foi dia 15/04 em Araxá!
Gente... eu imaginava que a festa era grande e tal... mas não pensei que o camarote era tão VIP assim... uma super estrutura, com 2 andares, galera linda!!! E em plena o melhor, em plena 5ª feira o trem LOTADO!! Bão dimais uai rsrsrs!!
Cheiro de vaca pra todo lado hahaha, lembrei da minha infância em Águas de Lindóia hehe (aliás fiquei triste de ver como alguns tratadores mal tratam o gado... tadinho... prefiro não comentar, mas é bom que alguém saiba: eles batem no gado... EU VI!!! Aff... sofro com isso e agora quero esquecer)

Bom, o show foi massa! O palco tava lindo e a galera tava la tudo pertim de mim rsrsrs. Um frio da porra... num esquentava de jeito nenhum... pulei que nem doida o show todo e naaada de esquentar... lâmpada de led é massa mas num esquenta a gente no palco hahahaha

Aí no meio do show fiquei sabendo que o Zé Henrique (da dupla Zé Henrique e Gabriel) estava la vendo o show... mas gente, desculpem os fãs do sertanejo, eu até conheço a música deles... mas nunca tinha visto a dupla... então o povo apontava pra onde ele tava dizendo assim: o zé henrique ta te vendo!!! Como se eu tivesse que fazer aguma coisa URGENTE!!! Mas o lokoooo eu num sabia qual dos 10 homens que estavam naquela direção era o tal do Zé Henrique... eu no meio da música procurando um rosto que eu não conhecia... que desesperoooo!!! Qdo ia deixar pra la, eis que fui salva... sabem como??? A carreta deles chegou na arena com a foto dos 2 estampada na caçamba kkkkkkkkkkkkkk ACHEI!!!!!!!!! hahaha
O moço é lindinho!! E uma simpatia de pessoa... ficou o show todo ali no gargarejo vendo tudo!!! Muito gracinha!!! Agora sei bem quem ele é e curti viu??? Pq tem uns sertanejos por aí que se acham os reis da cocada né??? Mas ele me pareceu ser do bem total!!

Coloquei aí uma fotinha do show e volto em breve com as fotos do show de águas de Lindóia que foi no sábdo dia 17/04! Só adianto uma coisa: NUNCA VI TANTA GENTE NUM ESPAÇO DAQUELE DA MINHA VIDA!!!!! TAVA ABARROTADO DE GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial