sexta-feira, dezembro 22, 2006

Morro Agudo!!

Oie!!!!!!!!!!!
Uia que eu to empolgada e tenho conseguido estar aqui depois de todos os shows hein???

Ontem foi Morro Agudo!! Festa da Rádio República... gente... eu pensei que fosse ser difícil porque festa de premiação o pessoal costuma ficar sentado, comendo e bebendo...
Nas primeiras músicas foi bem assim mesmo.. mas o que que foi aquilo depois?????
Que energia boa que tem o pessoal de Morro Agudo... MEU DEUS!!!!! Suei tanto, mas tanto, que fiquei horrivelmente enxarcada... hahahahaha
O show fluiu as mil maravilhas, fiquei bastante emocionada com algumas coisas que até errei o começo de "It´s raining man" heheh
Mas sabe o que é? A linda América (que conheci esse ano porque é fã do Rod Hanna) preparou coisas lindas pra gente no camarim.. flores, cachorrinho de pelúcia, frutas, recadinhos, fora presentes que mandou pra Ribeirão antes: CD, foto, papai noel, cartãozinho... tudo lindinho demais!!
Só tenho a garadecer a essa fofa e a todo pessoal de Morro Agudo que fizeram da nossa noite ontem muito especial!! Aí eu incluo também o Sérgio da Radio República que teve muito cuidado com a gente, foi um amor!! VALEU GALERA!!!!

Qto aos micos da noite, dessa vez a banda se comportou bem hehehe ninguém vomitou, nem engoliu gargalo de garrafa... o problema foi com o Rogério que chamou um cara pra subir no palco (Daniel se não me engano) e se estrepou porque o cara empolgou taaaaaaaanto que os 2 foram pro chão no final de YMCA...
CAÍRAM LITERALMENTE!! Eu não sabia o que era pior (ou melhor), o cara ou o Rogério ali estatelado hahaha - foi bom demais, mega engraçado... e o Rogério, até no chão se saiu bem... tudo foi parte do show e ficou bom de verdade!!!

É isso gentemmmm... agora vou me despedir... tem show na Delight sábado 23/12 e eu complementei o slogan deles... a Dila fez: VENHA PARA O PRÉ-NATAL COM A GATALÓGICA!!
E eu complemento: FAÇA ESSE ULTRA-SOM COM A GENTE hahahahah - tudo a ver, fala sério hahahaha

Infelizmente não poderei escrever durante a próxima semana pois da Delight sigo direto pra praia pra descansar até dia 27/12 (ai que chato) ... mas depois volto com tudo pois ja tem show 28/12, 29/12, 30/12 e 31/12 e eu quero contar tudinho pra vcs!!!

bjos e FELIZ NATAL GALERAAAAAA!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial