terça-feira, setembro 23, 2008

2 horas de muita dor física mas o coração tava feliz!!!






Oi genteee!!!
Sinceramente não sabia como começar o post de hj porque o show de Cajuru me deixou tão triste mas ao mesmo tão feliz que fiquei na dúvida sobre o que escrever hehe
Vamos lá...
Fiquei 2 meses esperando por essa festa pois há muito tempo uma galera imeeeensa vem pedindo um show nosso em Cajuru!! E qdo finalmente chega o dia eu to numa gripe ABSURDA que me deixou literalmente ACABADA!!! Eu não tinha voz, não tinha força, não tinha ânimo mas não queria que ninguém percebesse... nem mesmo os músicos da banda!
FIz tudo até a hora do show normalmente.. mas no camarim, minutos antes de subir no palco eu não conseguia mais esconder meu nervosismo pois sabia que eu não tinha condição de cantar... minha voz não saía, minha garganta doía demais, cada vez que eu tossia saía pus da minha garganta... um horror...
Mas eu não podia parar... era a 1ª festa a fantasia da Romana Hall... aquela galera tava toda la fora, eu ouvia todo mundo e rezei... seja o que Deus quiser!!
Já na 1ª musica todo mundo pôde perceber que minha voz não tava legal... falhavam os agudos, falsetes não existiam e eu cantei com a maior garra e força de vontade do mundo! Doía, mas eu sentia a energia daquela gente e a vontade que todo mundo tava de curtir aquela noite e pensei: "Na boa, a minha voz não é importante pra eles hj e sim a energia, o astral, o bom humor... isso eles vão ter de mim até a última gota!!" E foi o que eu fiz... cantei o máximo que pude, pedi ajuda nas músicas e a galera cantava um coro bonito!!! Mas estive o tempo todo com muito gás, com muita vontade, muito empolgada e super a fim de estar ali me divertindo com eles!! Fiquei realmente emocionada... mas triste por não poder dar tudo que eles mereciam...
Esse tempo seco ta me matando... já é a 2ª vez em 3 meses que isso acontece comigo... pôxa vida...
A presença da Narinha, Tata (as irmãs metralhas da FBI), Vick e Cecília (a Pedrita kkk) foi fundamental!! Eu via os olhinhos delas lá embaixo torcendo pra minha voz aguentar até o fim, mas ao mesmo tempo elas se divertiam tanto que parecia que nem estavam ligando praquela rouquidão toda kkkkk!! Ei Vick Vaporubi... matou a pau hein???? hahaha
E a Evelyn????????? Gente... a Evelyn foi fantasiada de Pitty... ela tinha todas as tattoos, idênticas... achei ótimo!! Mas o melhor... ela CANTOU lindamente as músicas da Pitty no palco comigo!! Me aliviou por uns instantes qdo eu não suportava mais a dor de garganta pois as músicas da Pitty são no final do show... meu, ela arrasou!!! Obrigada "Pittyzinha" - ta aí a foto dela pra vcs!!! Foi tudo de bom!!
O Tony tava ótimo de Zorro!!! Fez a festa e aproveitou tudo! Que bom, mereceu viu??? Queria estar 100% porque esse evento foi TOP!!!! AMEI!!!!
Agradeço todo o carinho de vcs... durante o show e depois dele tb no camarim!!
Tata, Narinha, Ceci, Vick, Lizie, Tony, todas as lindinhas que entraram no camarim no final (eu sempre pergunto os nomes de vcs mas agora não consigo me lembrar de todos pra citar aqui, então pra não mencionar apenas alguns, deixo mil beijos pra todos que estiveram no camarim comigo... lembro do rosto de todos mas do nome de poucos, infelizmente) adoro esse carinho mesmo!
Beijo especial pro Ivan, nosso técnico de som que tava numa vontade doida de trampar mas minha voz não deixou muito hahahahahaha
E destaque pra minha banda linda!!! Os meninos estão foda!! O show foi uma delícia... apesar da minha voz rouca, eles mandaram muito bem, Palinha e Maurão definitivamente são da família e entraram no clima meeeesmo... e o Alex, sem comentários né????? PERFECT!!!

Valeu amores!!!
Bjo no coração de vcs!!
Fotos de hj das irmãs metralhas do FBI!!! Pela ordem:

01 - A Pittyzinha!!!
02 - Galera boa nesse palco, fala sério!!
03 - Olha que energia lindaaaaaa!!
04 - Eu fiz tudo por eles!!! Valeu muito a pena!!
05 - O carinho que completa tudo!!!
Fui :)

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

2 horas de muita energia vagando por aquele salão e adentrando a cada coração...imagina no nosso então!! É uma energia única, que chega e faz tão bem,..é por isso que digo..quando crescer quero ser igual à vc!!Parabéns Má..o show foi maravilhoso..muito muito muito!!Que veha mais e mais..uhulll...e parabéns pela nova formação da Banda...sucesso sempre!!
Amoooooooo

9:05 PM  
Blogger Unknown disse...

Foi Naravilhosoooooooo....kkkkkk

9:05 PM  
Blogger J u l i a n e disse...

Má: guerreira!!

Não é a toa que te admiro tanto!!!

Beijo

3:16 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial