terça-feira, setembro 16, 2008

ARAXÁ DEFINITIVAMENTE É THE BEST!!!!


Genteeeeeeeeeee

Eu queria conhecer tooodas as palavras do dicionário agora pra tentar descrever o que senti qdo entrei no palco em Araxá nesse último final de semana... sério!!!

Pra começar eu estava com medo da casa estar vazia porque tava tendo encontro de motoqueiros na cidade e o pessoal que trabalha na casa onde fizemos o show disse que na noite anterior não tinha nem 5 mesas na casa... que foi um fiasco e que a cidade estava toda indo nesse encontro... além do que tinha mais 2 bares com bandas na cidade na mesma noite... Ai...

Bom, fazer o que né??? O show tem que continuar... aliás, tem que começar haha - fomos jantar, tomar um banho e nos preparar pro show...
Aí, qdo eu cheguei de volta no Mr pra, me deparo com a casa LOTADA e muuita gente pra fora sem conseguir entrar!!!!!!!! Meu Deussssssssss que lindoooooo!!

Uns minutinhos pra arrumar os últimos detalhes e pronto: SHOW TIME!!!

Qdo eu entrei no palco a galera ja tava toda ali na beiradinha, apertadinhos e suuuuper animados, gritando e pulando numa alegria sem fim... achei o máximo!!

Claro que Araxá sempre recebe a gente muito bem, mas como eu estava preparada pra uma noite de casa vazia fiquei feliz ao extremo com toda essa energia... uhuuuuu!!!!!

Preciso mandar beijos pra muita gente, mas como não quero esquecer o nome de ninguém deixo aqui minha bitoca pra todos que sorriram pra mim durante o show... foi lindo e lembro de cada sorriso viu???? Povo MARAVILHOSO!!!!!!!!!

Beijo especial pra Ju Akemi (clarooooo) que ta linda de morrer... pra Thaís tb que eu tava com saudade e pro Nasser (João???? kkkkkk) que sempre tem dado uma canja com a gente na gaita!!!

Falta monstruosa fizeram: a Lili, a Junia, a Pri, o Wiwi, a Desirè, o Bidu, Bilei, a Ju ... essas pessoas que estão sempre por perto a gente nota fácil qdo não estão presente... adoro vcs e recebi todos os recadinhos viu?!!!! Ou seja, mesmo qdo não podem estar presentes fisicamente, vcs dão um jeitinho de estarem junto de mim né??? Adoroooooo!!

Obrigada de coração a todos que lotaram o Mr neste sábado e deixaram a Gatalógica suuuuper feliz!!!! Vcs são foda!!!
Bjos mil para os garçons e seguranças do Mr... esses são do coração tb!!!!

O show de Araxá foi o 1º com os novos integrantes da Gatalógica: Mauro Bueno e Palinha!! E foi muito massa!!! Energia boa demais!! Foto de hj é uma demonstração muito clara disso!!!

Vida longa a essa nova fase!!!!!!!!!!!!!! Espero que vcs tenham curtido!! e que venha Cajuru na semana que vem!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

bjosssssssss

Fui :)

2 Comentários:

Blogger SuNshyne disse...

Maíra vc parece ser muito engraçada!
Então eu sou desastrada mesmo, cai pra mim é normal, e olha que eu não bebo heim , caio e levanto sem beber kkkkkk
E é importante eu resaltar que to com sindrome do panico e depressão e enfrentei tudo isso pra ir no show, fiquei bem na sua frente gritando, pulando dançando e feliz.
E estava hilario aqueles caras bebendo cerveja e derrubando cerveja no palco e vc "brigando" com eles, ta mais que certa, esse povo de Araxá é doido né!
Lá no mister lotou pq é A Gatalogia pq se não fosse... A Gatalogica é o que há de BOM!
Estarei la mais vezes sim berrando pra ganhar o CD e subir ao palco.

P.S: O Paulo é muito gato!Uhu!
ô trem bão !

12:23 AM  
Blogger J u l i a n e disse...

Má querida!!!

Inicialmente, quero agradecer o elogio e dizer que é gentileza sua, viu?!

Bom, falar do show é fácil né.. UMA DELÍCIA!! Só não foi perfeito pq, como vc mesma disse, algumas pessoas fizeram falta (Lili e Sabrina).

Os novos integrantes já pareciam ser membros da família; Entrosados e animados, nos proporcionaram diversão e transmitiram aquela energia única, que só A GATALÓGICA tem!!! MAíra, Paulo e Alex, dispensam maiores comentários né.

Adorei a nova formação e desejo SUCESSO SEMPRE!!!

Voltem logo!!

Beijo, Juliane

12:22 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial