quarta-feira, janeiro 28, 2009

OOOO Minas Geraaaisss!!!

Olha isso!!!!!!!!!!!!! A vibe positiva solta pelo ar!! Mauro Bueno - the bass man

Alex de Rizzo: lord of the drums!!!
Palinha: Néctar´s Guitar kkkkkkkkk



Euuuu: My humnps my humps hahahaha


Olha só... eu não sei mais o que dizer de Araxá ta??? rsrs

Cada vez que venho postar aqui sobre um show de lá, acho que será a melhor postagem... mas a cada vez que a gente retorna o show é ainda melhor e o público nos surpreende mais e mais!! É incrível!!!

Dessa vez, sábado 24/01, uma chuuuuuva de querer assistir filme a noite toda e eu pensei: Xiiii, hj num vai dar ninguém no show!!!

Qdo cheguei lá... meu Deussss, uma fila... e a galera toamndo chuva, estragando tuuuudo as "chapinha das minina" que dóóóóóó!!!!
Aí o show começou e ainda tinha gente lá fora!!
E eu falava no microfone pros seguranças: "Eiii, liberem a minha galera pra entrar pelo amor de Deus!!!!" Mas não cabia mais ninguém lá dentro... que bom!!! Mas que ruim porque tinha um pessoal la fora que eu queria muuito que entrasse!! Felizmente Lili e Juju conseguiram né??? hehehe

Eu quero fazer alguns agradecimentos aqui, como sempre... mas são pessoas muito importantes... algumas não conseguiram entrar, mas mandaram e-mail, scrap... então, tooodo mundo me deixa sempre muito feliz em Araxá:

- Daniela (são duas mas não sei os sobrenomes... então as 2 Danis hehe)
- Iara (amo todos os recadinhos)
- Germano (16 já né??? Então vamo!!! hehe)
- Gláucia (dia 27/02 chaga mais cedoooo kkkk)
- Willian (repertório novo dia 27/02, não perdeee)
- Lilian (obrigada pelo scrap)
- Samira (vai com uma sandália confortável porque vai dançar de novooo)
- Guilherme (to te esperando!)
- Lili e Ju Akemi (no words - love you!!)
- Desirè (kd tu mulher???)
- Junia (saudade)
- Priscila
- Wiwi (vc faz falta tb amore!!!!!)

Nossa... tem mais gente... mas esqueço o nome... que vergonha!!!!

O meu amigo da gaita por exemplo... o meu Deus... esse é VIP!!
Ahhhh, aquela japonesinha lindaaaa que cantou Lulu Santos comigo há uns 2 shows atrás... tava lá dessa vez tb, eu viiii, mas como é mesmo o nome?? Ai gente, desculpaaaaaaa.
Quero que vcs saibam que mesmo não lembrando alguns nomes eu sei exatamente quem são vcs, lembro do rosto perfeitamente e sei tuuudo que vcs me disseram viu??? To doida ainda não hahahaha

- Laurinha e Elisa da Wizard... amoressss
- Toodoos que trabalham no Mr, principalmente o Guil, claro... a tia Neusa, o Cláudio, o Seu Milton, Lucas, Maguila... ah gente... essa galera do MR é muito massa!!

Obrigada viu gente???

O show foi muito gostoso!!! Adorei os elogios ao meu vestido... quero usar só ele agora ahahahaha e me desculpem por tirar a sandália... massssssssss pra acompnahar vcs na pulação, só descalça mesmo kkkkkkk

Espero por toooodos dia 27/02 porque depois vai demorar pra gente voltar hein??? O Mr vai fechar pra reforma e a gente só volta na reinauguração!!! Cheguem cedoooooooooooo!!! Não quero sofrer vendo vcs lá fora de novo hein?? kkkk

Amo!!! bjossssssssssssssss
Fui :)





1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Foi otimo, cada vez, o show fica melhor e agente dança mais... Adoramos o novo cd... Parabéns Beijus ...
Cíntia e Willian

8:50 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial