segunda-feira, janeiro 05, 2009

Orlândia!!!!!!!!

Oieeeeeee Meu batera preferido!!! hehe

Palinha na guitarra!!! Faz barulho aeeeee - Uhuuuu
Mauro Bueno, a elegância que faltava no contra-baixo!!

To feliz agoooora!!!!!

Será que Orlândia ainda tem acento???? Porque essa nova ortografia ta me deixando doida... se bem que... é uma paroxítona terminada em ditongo... então não deve ter mais acento não... é ORLANDIA e pronto né?? afffff

Então gente... português de lado agora... que delícia (xiii delícia é outra paroxítona terminada em ditongo... sem acento tb????) ai ai aiiii... bom... mas que delicia que foi a festa dos melhores do ano em Orlandia... animei demais!!! Chester pra variar selecionaou uma galera linda e fez a festa bombar!!!

Sinceramente a festa desse ano foi a melhor de todas que ja participei... e olha que participo há aaaanos hein???? Parabéns a todos os vencedors e todos os participantes!!! Foi lindo!!!

Adorei o agito daquele pessoal... dançaram a noite toda!!! Saí de lá muito feliz!!! Valeu viu????

Apesar de eu estar meio debilitada fisicamente, dei tuuudo de mim, fiquei boa assim que pisei no palco, tamanha energia de vcs!!! Obrigadaaaaaa!!

bjos :)

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Aiii q lindaaa sua roupaaa!!! adorei! vc arrasa sempre ne?! saudadee ;**

11:35 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial