segunda-feira, janeiro 05, 2009

OVERDOSE DE ARAXÁ!!! kkkk

Formatura da turma de Educação Física... será que eu tb queria beber um bucadim???? kkkk
Essa tb é da E.F. - foi boooom demais viu??

Olha a preguiça... kkkkk zuando... fazendo uma lentinha pros mineirinhos beijarem na boca!!!


Agora é pra dançar hein?? E esse chapéuzim??? kkkk

Olha só o que a galera da Wizard aprontou!!!! Foi MARAVILHOSOOOOO!!
Agora sim vou explicar tudinho:
Pense numa paulista que quaaaase voira mineira... hehe sou eu!!!
Depois de 3 shows seguidos em Araxá, voltei falando UAI facim... kkkkk
Foram ótimos, 1 melhor que o outro... 17/12 festa da Wizard (escola de inglês) simplesmente maravilhosa... 19/12 no Mr que pra variar foi show de bola e dia 20/12 festa de formatura da galera da educação Física... sem comentários... só gente massa!!!

Já faz um tempinho... minha cabeça não vai lembrar de todos os detalhes infelizmente... esse período de férias me deixou doida e não consegui vir pro pc escrever pra vcs...
Mas o que posso dizer é que a festa da Wizard me surpreendeu!!! Tenho que agradecer à Elisa e à Laura que foram SENSACIONAIS em tudo!!! E que família linda que elas tem!! A gaçera da Wizard é muuuito animada... fiquei abismada... a festa foi só pra alunos, achei que fosse ser tranquilo... mas graças a Deus eu errei... foi MUUUITO ANIMADO, MUUITO ASTRAL, MUUUITO TUDO DE BOM!!! A galera foi perfeita!!! Obrigadaaaaa!!! Felicidade e sucesso para os novos bilingues hehe

No dia 19 no Mr foi como sempre uma delícia!!! Sinceramente não sei o que mais posso esperar do Mr... nuuuuunca é ruim lá... sempre ta lotado.... faça chuva ou faça sol... nem que tenha mais mil festas na cidade... nosso show LOTAAAAAAAA e eu fico feliz demais!!! Valeu genteeeee!

Dia 20/12 foi a formatura... Educação Física... pensa num povo bonito!!! Além de bonito, com condicionamento físico pra pular a noite inteira... e foi assim mesmo... energia total, a flor da pele... muito agito e a noite acabou ficando pequena porque a animação era taaaanta que daria pra ficar muuito mais tempo lá com eles... passou muito rápido!!! Parabéns aos formandos e muito sucesso pra vcs!!!
Valeu Gaúcho pela super festa!!!!

É isso amores... saudade de Minas já... mas to voltando uhuuuuuu
Bjosss :)

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Meu nome é Cíntia sou amiga do Willian agente não perde um show,apesar de não gostar de ficar perto do palco como ele. As fotos que vcs tiraram neste ultimo show ficaram lindas.Quer dizer vc é linda,nós te amamos mto. Estamos aki agora ouvindo o cd que vc deu para o Wiliam e ele ta te mandando um super beijo... E pode deixar quando voltar estaremos la...

8:17 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial