quarta-feira, novembro 19, 2008

PONTAL É MARA!!!!!!!!!!

Genteeeeeeeeeee que que foi aquilo me Pontal sábado?? Alguém me explica??? Que delícia!!
Pena que não tenho nenuma foto... puts... mas tem um vídeo muito legal no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=1U8Dpb0OeQQ

Cliquem aí e divirtam-se... tava muito bacana mesmo!!!

Tinha muita gente legal, animada, afim de curtir o show e a noite numa boa!!! Sem brigas, um astral massa de verdade e tooodo mundo no clima eletro-house... tem coisa melhor???? Odeeeeeeeeeio qdo eu to cantando e vem alguém na beirada do palco depois de mais de 1 hora de show e diz: "ou, toca um pagode...ou sertanejo" Meu... num ta vendo que não tem naaaada a ver comigo isso??? kkkkkkkkk
Mas em Pontal foi bom demais... a vibe era nossa mesmo... perfeito!!!

Carlão, Adriana, Lu, Bicó, Simone, Osmar, Pig, Cassi, Mariana, Maitê... espero que vcs tenham curtido bastante, que tenham se divertido pra valer e que tenha valido a pena esperar tanto tempo pra ver o show kkkk

Um beijo especial pra TOOOOODA galera do gargarejo hehehe - é... todos que ficaram ali grudadinho no palco comigo o show inteiro!!! Vcs fizeram com que a noite fosse especial me dando tanta energia boa viu???
Bjo imenso pra Pontal!!!! Do início ao fim foi lindo!!!

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui :)

PS: Não esqueçam de ver o vídeo hein??? O link ta ali em cima

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial