terça-feira, outubro 28, 2008

ARAXÁ TÃNÃNÃ! ARAXÁ TÃNÃNÃ!!

Gentemmmm desculpem o atraso mas dessa vez foi culpado blog mesmo que não me deixava eniar fotos... kkkk



Ahhhhhhhhhhhh mas que xodó!!!
Araxá é especial mesmo... acreditam que mais uma vez estrapolamos a lotação máxima da casa??? Uhuuuuuu... fiquei sabendo ainda pelos seguranças que colocaram 50 pessoas a mais do que o permitido porque tava fodaaaaaaaa!! Uebaaaaa!!


O show foi lindo!!!! Muuuita gente e todos participando!!!


Conheci um monte de gente nova, e fiquei mais uma vez muito feliz durante todo o show!! Me sinto muito a vontade com essa galera e até comentei sobre o fato de estar com o short molhado porque tava suando no BUMBUM!!! hahahahahaha - calor da porra meu filho... e intimidade com o público é mato tb né???? kkkkkkkk (acha que precisa ser tããããão sincera??? rsrsrs)


Destaque hj pra Livia que cantou Lulu Santos e ARRASOU!!!!!!!!!!! Fiquei boba de ver... coloquei o mic pra ela la em baixo e qdo ela abriu a boca... MEU DEUSSSS, eu que fiquei de boca aberta!!! Linda demais!!! Pena que não quis cantar no palco... mas ainda bem que tinha gente de olho e registrou esse momento né Nay? hehe


As rainhas da noite tb mandaram muuito bem... ai ai ai... esqueci os nomes... desculpaaaaaaaaaaaaa mas são lindas e do rosto eu não vou esquecer não ta?

Já os "reis" da noite foram engraçados... se soltarma de verdade e me fizeram rir bastante heheheh


Sabe o que mais???? Muuuitos recadinhos no orkut, muuuita gente nova que me add e isso me deixa feliz pacas!!! Obrigada toooodo mundo que add de Araxá essa semana viu??? Vcs são uns amores e só melhoram meu dia qdo abro o orkut e vejo carinha nova lá!! Delíciaaaaa!!


bjos enorme pra vcs!!!


PS: Dona Ju Akemi... vai emagrecer até virar Miss????? Ta lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Ps2: Esse blog ta doido e não ta publicando as fotos junto com o texto... vou tentar resolver...

Amo vcs - fui ;)

2 Comentários:

Blogger J u l i a n e disse...

"Quero mais tãnãnã!!"

"Quero mais tãnãnã!!"

Rsrs...

10:58 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nus....gostei de mais da banda de vcs, vc canta de maiiiiiis, fui no baile de formatura q aconteceu em Araxá do pessoal de Educação Física e grilei com vcs !!! To loko p assistir outro show !! Vcs estão de Parabéns !!! Muiito sucesso p vcs, quero dizer neh, mais sucesso do q vcs já teem !

rsrsrs

3:01 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial