segunda-feira, setembro 29, 2008

Ribeirão e Barrinha!! Shoooooow!!!!






Alô Galeeeeeeeeeeeera!!! Final de semana delícia!!!!!


6ªf depois de muuuito tempo cantei em Ribeirão!!! Convenhamos... infelizmente a estrutura de palco, som e iluminação foram beeeeem aquém... massssss a energia da galera foi massa demais e a gente fez um show muito bacana na medida do possível... qdo o som é ruim a gente desanima porque não dá pra ouvir nada direito, eu acabo gritando ao invés de cantar... fico mega cansada e a voz fica horrível... mas nada disso tem importância na hora porque a gente vê a galera se divertindo tanto que acaba compensando o esforço hehehehe - até porque eles só querem bagunça e nem ligam pra qualidade do som... os músicos é que implicam hahahahah


A festa foi em comemoração aos 05 anos da academia RP Fitness, onde Alex e eu treinamos inclusive!! O povo de lá é 10!!! Animação total!! Foi jóia!!!


- Fernandim me deu uma febre o show inteiro... até roubou o mic da minha mão... mas claaaaaaaro que ele não vai se lembrar disso ne Fernandim?????????? Dá uma olhada nele aí na foto nº 02 na minha frente e na 03 junto com as meninas qdo eu chamei só as "rainhas" pra subrem no palco...hehe sei não hein????? kkkkkkk

- Trinca tava tímido... acho que bebeu pouco... né??? hahaha

- Baiano... nem quero comentar... só disse que se eu preciso ter 105 cm em cada perna se eu quiser falar de novo que elé é o responsável por elas... é mole??????????? Puts grila!!!!!!!! (ele que me treina gente, calma...)

- Daltim é o auge!!!! Curte o tempo todooooooooooooo, impressioannte!!! Amei!!!

- Flávio só ficou na retaguarda né??? Ta certo... pra turco só falta o nariz hahahahaha (to zuandooooooo) Ele subiu no palco depois de muuuuita insistência e dançou "It´s raining man"... hahaha

- A Mônica agitou geral... dançou muuuito com meu amigo do axé que infelizmente não sei o nome :(
** Aliás lá na festa descobri que a Mônica é esposa do Cláudio que foi meu professor de Educação Física no colégio por muuuito tempo!!! Que legal!!!!

Tinha muita gente conhecida lá!! Divertido mesmo!!

Marcel (Os Virgens) e Camilão foram la dar um alô e eu fiquei super feliz porque estava morrendo de saudade!!!

Outra presença ILUSTRE foi a do Japão com a Leti... pôxa... adooooooro os 2 e ter o Japão no show, mesmo que fora do palco é sempre muuuito bom!!!!!! Amizade é uma coisa muito linda né??? Eba!!!

Bom gente... sobre 6ªf acho que falei até demais né???


Tem sábado ainda hahahaha


Sábado foi dia de festa com minha amiga irmã Jana Lima!!! Fomos pra Barrinha, terra da galera animada que canta tuuuuuudo com a gente lembram??? Eles sabem tooodas as músicas do meu CD de cor e salteado... delíciaaaaa!!!! /\/\/\/\

O show foi lindo, animado e passou voando!!! Assim como tudo que é bom né?

O lugar era grande, a festa foi a fantasia e tava um frio de rachááááááááá... ficar la em cima daquele palcão de vestidico curtézimo foi punk né Jana???? kkkk
São de lá as 2 últimas fotos!!!

Mas valeu muito!!! Curti viu galera???

Beijo especial pro Kino e pra Karina que foram em mais um!!!!!! Esses dois são tuuuudo!!!

To indo nessa amores! Mil beijokas pra vcs

Fiquem com DEUS :) fui!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial