quinta-feira, março 05, 2009

Sem fotos de Araxá... então relembro o carnaval!!

Matinê... kkkkkDança paquitaaaaa!!! rsrs

Zuando o Michel na batera!!


Ta ficando atrevida essa nega hein??? kkk Calooooooooooor...




Morecos...

Seguinte, acho que não vou conseguir postar os detalhes do carnaval mesmo, porque foram taaaantas coisas que nem sei por onde começar... e eu sempre passo por aqui com pressa porque o Giovanni (meu filhote gostoso) não tem me deixado digitar hahaha ... então, postei mais essas fotos pra vcs hj e tb, pra quem quiser ver um pouquinho, digitem "gatalógica" no youtube e vejam os últimos vídeos postados... é... selecionem por datas... assim aparecerão os mais novos e tem uns 5 vídeos do último dia de carnaval, feitos pela Narinha e pela Tata de Santa Rosa (fofíssimas)... por ser último dia, eu já estava derrubada haha quase sem voz, mas numa vibe muito massa!!! Acessem ok? Depois me contem se eu tenho que adderir ao axé music kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora preciso dizer que o 1º final de semana de volta ao eletro-house foi muito bom tb... foi em Araxá, cidade do coração... casa cheia, claaaaaaaaaaro e graças a Deus!! Eu confesso que ainda estava me refazendo do carnaval porque foram apenas 2 dias de descanso depois de todo aquele turbilhão... mas chegando lá, vi aquela galera mineira com força total e entrei na deles tb... foi uma delícia!!

Agradeço de coração esse povo lindo de Araxá que em tanto carinho pela Gatalógica viu??? Amo vcs!!
Estou sem fotos desse show... que peninha... mas digo que foi lindo, e vcs podem acreditar!!! ;)

Sábado agora estou indo pra Ibitinga!! O único show que fiz lá eu estava grávida... agora vou matar a vontade de pular hehehehe - bora pra la gente!!!!
Bjos
Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial