segunda-feira, março 09, 2009

IBTINGA!! TERRA DE GENTE BOA!!!

Amei Ibitingaaaaaa!!! O palco é assim... sempre cheio de gente massa colaborando pra uma bagunça boa!!! kkk

Esse é o Valdir que estava fazendo aniversário na noite do show!! Parabéns lindão!!!

Olha a Josi brilhando aí na foto!!! Ela tb brilhou no palco qdo dançou Dancing Queen né Josi??? Valeu viu bunita???

Agora... essa turma é indescritível... Ricardo Longui (mega hair rsrs) e sua trupe... no words!!! Valeeeeeeeu!!!

Alô queridossss!!!

No último sábado estive em Ibitinga e confesso que me mateeeei lá!! kkkk
Mas é sério!! Cheguei muito afim porque fazia 1 ano e meio que eu não ia pra lá e o show foi pesado... foi num bit so do começo ao fim, dancei muuuito, pulei muuuito, zuei demais com a galera... fiquei mais tempo no chão do que no palco quase hahaha - toda hora descia pra curtir com alguém lá embaixo!!
E o lance é o seguinte... a galera de ibitinga é meio contida... eles não chegam dançando e pulando do nada não... tive que suar um bocado lá pra galera sentir que comigo o negócio era bagunçado hahahahaha
E rolou... todo mundo entrou no clima e sacaram que com a Gata loka tem que chacoalhar o esqueleto né????

Beijos pra todos que estiveram lá!!! A casa tava massa!!! O lugar é bem diferente, clima bom demais, só indo pra vcs entenderem... BOMBAR, é o nome da casa, show de bola!! Aproveito pra mandar um beijo pra Melissa, Melina e Carla que cuidaram de mim com muito carinho! (Viram como lembrei o nome de todo mundo meninas??? kkkk)
Beijo tb pro Renato, dono da casa, que infelizmente não o vi dessa vez, mas sei todo o cuidado que ele tem com a gente!!
Um super obrigada a todos que trabalham lá, garçons e seguranças que foram muito fofos comigo!! Valeu mesmo!!!
Obrigada ao Ibalada (http://www.ibalada.com.br/) que fez essa cobertura sensacional de fotos!! Graças a eles eu pude postar pra vcs as imagens do que foi esse show tão animado!!! Obrigada meeeesmo!
E pra finalizar, beijoca pro Richard e pro Juninho da TV Cidade que me receberam com um astral muito massa na TV!! Fizemos um programa super descontraído pra galera da região!!! Valeu demais, o programa de vcs é uma delícia!!!

E que caloooooooooooor delicioso que faz nessa cidade hein? Ribeirão é quente, mas Ibitinga não perdeu não... Já que no programa de TV sugeri pra que todos fossem com pouca roupa pra balada e vcs toparam (gostei de ver hehe), agora sugiro uma piscina do lado de fora do Bombar pra gente pular no final da balada... o que acham??? hahahaha

Valeu genteee!
Bjossss - fui :)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Maíra, sou Marcelo do Ibalada.

Valeu pelo show, vocês tocam muito.

Me lembrei do Baixista (Mauro Bueno) da época da 4x4.

Você canta muito bem, e tem um carisma excepcional.

Beijão e espero ver vocês novamente em breve.

1:03 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial