terça-feira, março 17, 2009

MONTE ALTO E O SAPO !! kkkk

Olha que lugar legal!!!!!!!!!!! A galera toooooda lá... Todo mundo apertadim mas gostosim demaaaais!!! kkkk Figuras: Lu (falo do tombo ou não hein???? hahaha), Bicó e nosso amigo hoadie Vitim
Alex de Rizzo, o batera mais lindo do mundo!!! Aeeeeee!!! rs...
Em ação!!!!!!!!!! Uai, cadê o Palinha??? kkkk
Missão cumprida!! Vamos????

Moçadonaaaa, td bem??

Quem não foi pra Monte Alto??? Por que??? Ahhhhhh perdeu... num cabia mais ninguém la tb hehehe
Foi massa, eu tava com saudade daquela galera, fazia 2 anos já... puts...

Tinha um pessoal que nem conhecia a gente ainda... e por isso o começo do show foi aquela ATENÇÃO toda...eu via os olhos fixados em mim... o povo dançava de leve, mas olhava fixamente... analisando... ai meu Deus... e eu tensa... será que estão gostando??? Até que eu desci do palco e fui dnçar com a galera la em baixo: Se soooooolta gente... pula senão fico só eui aqui doida de pedra pulando... bóra bóra bóra pulaaar!!! Enfim todos entraram na vibe!!! Ufaaaaa...
Daí pra frente foi lindo... acho que fui aprovada!!!! kkkkkkk

Conheci um monte de gente nova, achei o máximo... exceto pelo louco que quis conversar comigo faltando 1 minuto (literalmente) pra eu subir no palco... ele tava tããããão bêbado que me viu na beirada do palco pra subir e acho que nem se ligou que eu era a cantora... olha o papinho: "Posso te conhecer???"
Uai... vc não me conhece??? Veio aqui atrás do palco me procurar e não me conhece??? Ta perdido então né??? kkkkkkkk
Aí subi... nuuuunca ninguém me pegou 1 seg antes de subir no palco... que doido!! Assustei hahaha
Mas o pior foi que qdo acabou, eu desci do palco e fui sozinha pro camarim... era um pedaço escuro até eu chegar lá e qdo to quaaase chegando naquela escuridã, quem me aborda???? O PRÓPRIO!!! De novo!!! E o que ele diz??? "Posso conhecer a cantora???" Afeeeee... me agarrou e foi me tascando um beijo... EITAAAAA fiquei brava hein???? Esse me fez perder a paciência... o loko!!!!!

Massssssssss mesmo tendo ficado brava com ele... não é ele o SAPO hahahaha

É que a festa foi numa chácara... muuito legal por sinal... cheia de esculturas e espelhos!! Só que onós da banda ficamos num lugar atrás... separado... e era a céu aberto... então:
Céu aberto + chácara = SAPOOOOOOS
Váááááários... que medooooooooo!!! kkkkk

Quero agradecer a galera do gargarejo que animou bastante açi na frente!! A todos que subiram no palco pra dançar comigo e aqueles que dançaram em baixo qdo a louca aqui desceu heheheh
Adorei vcs e espero voltar em breve!!!
Super obrigada ao Bigato e Galo pelo convite!!!!!

Beijo enorme pra todos que trabalharam na festa e que trataram a gente com tanto carinho!!!]

E um meeeega beijo pro Mi Cavicchioli (jabukavip.com.br) que fotografou tudinho pra colocar no site pra gente!!! Acessem viu?? Agradecendo ao Cavicchioli, claaaaaro agradeço tb ao Renato da Odonto Center!!!! Pessoas especiais que dão um auxílio ÍMPAR pra Gatalógica sempreee!!!

E, óbvio, um "beguico" especial pra vc que ta lendo agora

Fui :)

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

BEIJO MAÍRA, OBRIGADO PELO CARINHO
SEMPRE QUE POSSÍVEL ESTAREMOS COM VCS...
LOGO VAMOS MONTAR UM DVD AO VIVO..OK
RENATO GONÇALVES DOS REIS - ODONTOCENTER JABOTICABAL.
ACESSE O SITE WWW.JABUKAVIP.COM.BR
MUITAS NOVIDADES.

5:30 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial