terça-feira, julho 28, 2009

A MELHOR FESTA DE SÃO JOAQUIM!!

Eu e a Dra Lorca - Olha que idênticaaaaaaaaaaaaaaa Ah... entrei na dança e roubei o "trequinho" da Karina hahaha... a freira rock´n´roll!!

O Kino e a Jéssica!!! Lindos!!!!!!!!!
Acreditam que ele cantou???? Ebaaaa!!!
Só pra vcs verem que eu brinquei demais mas tb levei o show a sério hehe
Oi genteee!!!
Demorei né??? Pra variar... mas olha só, entrei na net só pra postar no blog hj viu que dedicada que eu to?? kkk
Quero falar sobre a festa a fantasia, aniversário da Jéssica lá em São Joaquim... o show foi na 4ª feira, dia 22/07 e eu fiquei MARAVILHADA com tudo!!! Com a decoração, com os convidados (pessoas lindas), com as fantasias, com o caráter da família, com TUDO!!!!
Foi um show diferente por causa da energia que rolava la... muita amizade, muito carinho entre as pessoas e uma empolgação sem tamanho!!!
E as fantasias????? Meu, uma mais linda que a outra... queria poder colocar foto de todas aqui pra vcs verem!!! Foi, sem sombra de dpuvidas, a MELHOR festa a fantasia que eu já vi!!! Sério mesmo! As fantasias eram lindas, caprichadíssimas, não tinha ninguém improvisando fantasia não... era sério mesmo o negócio!!!
Não vou citar nenhuma pra não ser injusta... ou melhor, vou citar as dos meus conhecidos heheh:
- Kino e Kaio de Mario Bross e Luidi (não sei como escreve) estavam PERFEITOS!!!
- Karina de freira??? Sem comentários, tava tão rela que quase pedi benção kkkkkk - Queria ter colocado uma foto dela mas infelizmente deu erro justo na dela... póim :s
- E a Lady Kate????? Ah pára né???? Idênticaaaaaaaaa né minha píma??
- A aniversariante foi cinderela e pirata... chiquetérrima!
- Os pais do Kino: Fred Flinston (sou mega fã) e a mãe de Dra Lorca (do Zorra Total... "chocolate póóde!!
- Tinha até um sorveteiro que levou carrinho COM SORVETESSSSSS!!!

Ai gente... amei!!!
Quero agradecer DEMAIS o Kino que foi o responsável por eu estar na festa... a banda toda adorou viu??? E vc arrasou na organização!!!!

Beijo especial pra Karina que ficou comigo o tempo todo no dia, suuuper companhia (lamento de verdade não ter dado certo de colocar uma foto dela aqui hj)!! Kaio que apesar de micareteiro curtiu o show tb hahahahaha e toda a galera que estava lá me passando ótimas vibrações durante o show!!!

Beijo especial tb pra toda família da Jéssica, principalmente para os pais dela que foram super fofos comigo, a irmã dela que é uma lindinha, e os pais do Kino que tb são uns amores!!!
Obrigada genteeeee
VOCÊS FORAM INCRÍVEIS!!!
Espero do fundo do meu coração que eu tenha conseguido fazer com que vcs tivessesm momentos felizes durante o show!!! Pois era só isso mesmo que eu queria viu???


A M E I!!!!!!!!!!!!!

Bjossss - Fui :)

2 Comentários:

Blogger Moda Na Rua disse...

é a melhor sempre..
todo mundo amou..
eu venho em nome da familia toda agradecer todo o carinho q a banda toda teve com a gente...
mah vc é especial e eu naum preciso fikar falando aki afinal vc jah sabe..
amu mto vc...
negah amei passar dois dias com vcs..
bjux kino

2:58 AM  
Blogger Unknown disse...

Maíra ainda bem q a minha foto deu pau... kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu sou uma "santa"... hehehe
vc é mto especial !
vc arrasou fica sussa... só ouvi comentários maravilhosos...
temos q repetir a dose !
AMOOO
bjos

9:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial