segunda-feira, julho 06, 2009

BAURU!!! IMPRESSIONANTE!!!!!!!!!!!

Alguém me manda foto melhor pelo amor de DEUSSSSSSSSSSSSS kkkk
UIA quanta genteeeeee!!!

COMPLETAMENTE SEM PALAVRAS!!!

É sério gente... estive em Bauru esse sábado, na LOCCA... sem dúvidas 1 das melhroes casas que já cantei na minha vida... que delíciaaa!!! E como foi nossa 1ª vez na cidade eu confesso que não esperava nada de público, afinal ninguém conhecia a gente lá...

Mas vcs não tem idéia da galera massa que apareceu lá!! MUUUITO CHEIO!! Muita gente bonita e um astral incrível!!!

O show foi ótimo!!!!!!!

Eu tava nervosa... verdade, a 1ª vez que eu canto numa cidade eu seeempre fico nervosa, aí errei ESTRAVASSA que é a 3ª música do repertório, acreditam??? kkkk é... pulei uma parte lá... e vcs me conhecem... já contei pra galera na hora.. eles nem tinham percebido mas isso fez com que a galera ficasse ainda mais próxima de mim (haha tática é??? kkk) e pedi ajuda porque eu tava com frio na barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkk - aí todo mundo cantou tudoooooooo!!! FOI FELOMENAL como dizia o Giovanni em Senhora do Destino hahahaha (global total) e assim ficamos todos em casa... passou a ansiedade da estréia e o show foi que foi!!!

Mas então... Bauru, assim como Ibitinga, será minha próxima meta de público... quero amar essa cidade e fazer dela meu xodó. como já são Jaboticabal, Araxá e Pontal!!!! Tô decidida rsrs

Quero agradecer a galera do camarim, conheci um pessoal muito bacana depois do show... é bom demais esse contato viu gente?

Beijo especial pra Cintia que foi linda com a gente e pro Daniel que é massa demais!!!

Amei viu gente? Quero voltar correndo!!! kkkk
Fui :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial